Tuitada do dia: Flávio Dino sendo desqualificado pela ex-governadora Roseana Sarney…

“Cadê a mudança”?

Flávio Dino tem muito mais que os números negativos do IBGE contra sua imagem fabricada pelos bons e caros marqueteiros, pagos ao peso de ouro. Dino tem agora as criticas e cobranças da ex-governadora Roseana Sarney.

De boa: ex-governadora Roseana Sarney aparece e critica Flávio Dino pelo seu fracasso…

Reviravolta no Maranhão:

Ex-governadora que era acusada por roubo; de ser a “causa” da pobreza e atraso de um estado com mais de 216 cidades, incluindo uma capital feia e maltratada, que suas praias não podem ser usadas como atrativos turisticos, devido a grande concentração de coliformes fecais, dos esgotos jogados (in natura nas areias, poças, até nos mangues) abertamente em todo o litoral.

As cidades ficaram mais pobres, estão mais violentas; tráficos e assaltos, explosões de bancos, caixas rápidos, agências dos Correios, lotéricas, que acabam por fechar suas portas devido a ação constante dos bandidos.

Não foi por falta de aviso, durante 8 anos Dino pisou no acelerador dos gastos e pegou tudo que podia, enfiou ninguém sabe onde, e jogou o estado com 217 cidades, na Extrema Pobreza.

Flávio Dino passou 4 anos acusando e jogando a culpa de tudo em Roseana Sarney, inclusive de “roubos”, depois passou mais 4 anos acusando e criticando Bolsonaro. Ainda tem a cara de pau de ser candidato a senador, acreditando que o povo é besta, doido, não sabe votar.

Sabem qual a resposta dada pelo quase ex-governador? Ninguém sabe, pois o “democratico” bloqueia todos que querem saber…

Bloqueador do Maranhão, sua performance de “comunista” foi posar de “democrático” enquanto atacava, acusava, jogava a culpa de tudo nos outros enquanto empobrecia um estado rico.

“Avante”, para o fim, regressista!!!

2 pensou em “Tuitada do dia: Flávio Dino sendo desqualificado pela ex-governadora Roseana Sarney…

  1. PARA PIORAR MAIS É SÓ VOTAR DINO SENADOR E BRANDÃO GOVERNADOR. SIMPLES ASSIM

  2. Pramim esse comunista foi a pior escolha da maioria dos maranhense. Nunca votei nele. Hoje tenho mais certeza de que eu estava certo.CORONADINO assim ele deveria ser chamado

Os comentários estão fechados.