Sugestão aos comunistas: cortem seus salários…

Internauta de apenas 16 anos faz sugestão aos comunistas:

Amauri do MML (Movimento Maranhão Livre), sugeriu ao governador Flávio Dino do PCdoB, em suas redes sociais, que faça a redução do seu próprio salário.

Amauri Silva, mais conhecido como Amauri Sbr nas redes sociais, coordenador do Movimento Maranhão Livre, juntamente com Gustavo Sereno (ex-MBL) sugeriu, em vídeo publicado nas redes sociais, que governador Flávio Dino (PCdoB) faça a redução do seu próprio salário.

“Além do chefe do Executivo, secretários e superintendentes do Estado do Maranhão, deveriam se espelhar nos bons exemplos de outros estados, que num ato humano, de apreço ao social, cortaram seus salários durante a pandemia do covid-19”, completou Amauri.

Segundo ele, o corte seria a “atitude correta praticada por outros gestores, que precisa ser levada em consideração neste momento de combate ao coronavírus, como Ratinho Júnior (governador do Paraná-PSD), Eduardo Leite (governador do Rio Grande do Sul-PSDB) e Wellington Dias (governador do Piauí-PT) que anunciaram, recentemente, cortes no seus próprios salários”.

Segundo o MML, Amauri Sbr, “o corte é fundamental para garantir a saúde financeira do Estado positiva, levando em consideração a queda na arrecadação já em diversos estados da federação brasileira. A economia e saúde andam juntas”, finalizou.