Socialismo de luxo em eventos sem povo? Veja no vídeo a vergonha de Lula e Flávio Dino sofrendo o pior azar de suas vidas…

Líderes de “popularidade” sem povo? 

Observem as duas imagens em dois momentos: a primeira do Lula sem ter quem ao menos acenasse de volta nem com um breve tchal, no Piauí. Já no interior do Maranhão, Flávio Dino(líder dos “socialistas de Iphones”) desceu de jatinho particular e entrou em sua luxuosa Hilux Diamond, na companhia de Carlos Brandão, mas não tinha povo para recepcioná-los, como desejavam.

Mentalidade do atraso: 

Alguma surpresa de ver o Lula falando absurdos abertamente? Nenhuma.

O ex-condenado está repleto de ódio pelos Brasil e brasileiros. Lula sabe que pode contar com as estruturas de governos estaduais e da “Justiça” que, no uso correto da palavra “fascismo” descondenou um criminoso com robustas provas e passagens em vários tribunais nas três instâncias. É pouco? Nada, pior foi ver aquele “ministro” (que abertamente elogiava Dilma em eventos vedados à justiça superior) dar CANETADAS livrando o ex-presidente para torná-lo elegivo, mesmo sendo “ficha suja”.

Falta de povo em eventos dos aliados de Lula e Dino é reflexo da politica corrupta que o povo Nordestino não deseja nunca mais. Quem em sã consciência quer de volta os velhos problemas e travar a economia deste gigante país?

Sem povo: Socialistas não conseguem mais enganar ninguém com seu malcaratismo…

Lula e demais petistas, incluído na lista perversa, seus políticos-aliados (Dino e Brandão) querem que o Brasil não dê certo. Flávio Dino, como fez em 8 anos como governador, quer ser eleito com os votos do povo que maltratou, para passar mais 8 anos no cargo de senador, para, adivinhem?

Dino quer fazer “resistência”  ao Brasil usando o senado.

Ainda bem que tem uma pedra no caminho do Lula, que, por motivos óbvios: as redes sociais conseguem mostrar em tempo hábil a realidade. Desta feita, Dino e Lula, os reis do atraso, não conseguem mais iludir o povo com suas aparições espectaculares, muitas vezes, usando “Photoshop”.

Na verdade, os governadores do Nordeste não conseguem trazer o povo até Lula, depois de tantas narrativas furadas para justificarem o óbvio: tentaram separar o Nordeste do restante do Brasil e fazer “resistência” usando as estruturas públicas (na cabeça retardada de quem se acha “revolucionário”) podem tudo, inclusive tentar causar males à administração pública. A tal da tática “quanto pior melhor” pareceu não surtir mais efeito nestes 4 anos de Bolsonaro no poder central.

Durante sua visita à capital do Piaui, na semana passada, o líder dos “socialistas, o Lula, não impressionou nem mesmo descendo de um jatinho último modelo. Da mesma forma, Dino e Brandaõ, que não querem pegar as estradas esburacadas, esperando horas para pegar um “ferryboat”, só viajam de jatinhos pagos pelo povo, que já cansou de se explorado e ter que pagar a conta nababesca dos que se dizem “socialistas”.