Sobre intolerância, liberdade e crime de opinião…

Intolerância e crime de opinião?

Seguidores de Bolsonaro sob a égide do “crime de opinião”…

Alegavam que o Jair Bolsonaro, se eleito fosse presidente, iria perseguir e ser ditador. Mas, diferente da liturgia petista, quem justamente fez o contrário foram os advogados do PT, nomeados ministros da “corte suprema”.

Um pouco sobre a democracia e liberdade de expressão no Brasil atual, depois que o ministro Alexandre de Moraes conseguiu emplacar sua tese de “crime de opinião”, que segundo ele, Alexandre, é uma tese embasada na Constituição. Sério?

Para piorar, nas redes sociais, iniciaram uma verdadeira caçada aos apoiadores de Bolsonaro, onde se observa que a regra é não ser tolerante, ser negada a liberdade para opinar, expressar, ou apresentar o contraditório.

Alguns colegas da imprensa maranhense parecem ter incorporado o espírito do Xandismo, e demonstram que perderam totalmente a capacidade de relevar aquilo que causa contrariedade às suas opiniões. Lamentável.

Petista que “bagunçou” evento pacifico de Bolsonaristas no Ceará causou gozo na imprensa palaciana do Maranhão. Muito cuidado nos eventos de 7 de setembro…

Tem blogueiros ligados ao sistema comunista, que postam até vídeos de eventos de apoiadores do presidente Bolsonaro sendo atacados por petistas provocadores, com narrativa de celebração e gozo.

Tempos sombrios?