Senador Roberto Rocha cumpre agenda pela região do Médio Mearim, neste fim de semana

Neste próximo fim de semana, o senador Roberto Rocha (PSDB) vai cumprir uma extensa agenda pela região do Médio Mearim. Nos dias 14 e 15 (sábado e domingo), ele visita as cidades de Trizidela do Vale, Pedreiras, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, Lago da Pedra, Lima Campos, Presidente Dutra, Dom Pedro, Timbiras e Coroatá.

Senador Roberto Rocha visita obras e anuncia novas ações para o Médio Mearim

O objetivo é inaugurar e visitar obras que receberam emendas de sua autoria, participar de lançamentos de pré-candidaturas e anunciar projetos e recursos para a região.

Os compromissos do senador maranhense vão iniciar logo na manhã de sábado, em Trizidela do Vale, onde ele vai participar do lançamento do projeto da nova ponte sobre o Rio Mearim, juntamente com o prefeito Fred Maia. Na parte da tarde, Roberto Rocha e sua comitiva serão recebidos pelo prefeito de Pedreiras, Antônio França, para participarem da inauguração da reforma do Mercado Municipal, cujo recurso é oriundo de emenda parlamentar de sua autoria. Logo em seguida, ele se desloca até o município de Igarapé Grande, para conhecer pessoalmente o local do projeto do balneário da cidade.

Segunda Ponte sobre o Rio Mearim será uma realidade

Ainda na sexta, o senador estará, também, em Lago dos Rodrigues para visitar as obras de reforma e melhorias de estradas vicinais. O recurso para essas obras foi destinado por ele. Roberto Rocha encerra a agenda de sexta-feira na cidade de Lago da Pedra onde, a convite da pré-candidata a prefeita, Maura Jorge, irá prestigiar a inauguração do diretório do PSDB Mulher.

No sábado, Roberto Rocha visitará o município de Lima Campos e, de lá, seguirá até Presidente Dutra para visitar a obra de pavimentação da Avenida Tancredo Neves, que já foi concluída, e também diversas ruas do município que estão sendo pavimentadas com emenda do seu mandato. Em Presidente Dutra, Roberto Rocha também vai anunciar outras obras estruturantes para a cidade que vão beneficiar  toda a região.

Obras estruturantes serão anunciadas para o Médio Mearim

A agenda de Roberto Rocha pela região do Médio Mearim segue até as cidades de Dom Pedro, Timbiras e Coroatá, ocasião em que ele participará do lançamento das pré-candidaturas majoritárias pelo PSDB de Leonardo Paz, no auditório do Hotel Fiori, em Dom Pedro; Dra. Ana Thamires (Timbiras) e Ricardo Murad (Coroatá). (Assessoria do senador Roberto Rocha)