Sem ter o que mostrar, Flavio Dino manda exibir vacinas compradas por Bolsonaro…

Pajelança?

Na capital do Maranhão, Lula discursa agradecendo pelas vacinas enviadas por Bolsonaro.

Após dar banquete para seus bajulas, Flávio Dino manda benzer Lula durante vacinação, que deveria ser feita pela prefeitura de São Luis.

Flávio Dino passa vergonha ao mostrar obra de um hospital que se arrasta por mais de 4 anos, e manda aplicar vacinas compradas por Bolsonaro, que deveriam ser aplicadas pela prefeitura, durante Live da TV do Sarney.

Até hoje o governador do Maranhão, mesmo recebendo vários bilhões do governo federal, nunca teve interese de explicar o sumiço dos respiradores, sequer comprou uma dose vacina, mesmo assim, mete a mão nas vacinas que deveriam ser aplicadas pelos prefeitos, e usa como se fossem de seu governo.

Pior fez o Lula, que construiu estádios de futebol quando deveria ter feitos hospitais, discursou enaltecendo as vacinas enviados pelo Bolsonaro.

2 pensou em “Sem ter o que mostrar, Flavio Dino manda exibir vacinas compradas por Bolsonaro…

  1. Eles querem mentir mesmo, ora quem? Hoje não falta é informação. O povo tá vendo isso tudo e logo acabará a farra desse Comunista Flávio Dino e sua corja. Com fé em Deus vamos vencer e Bolsonaro será reeleito e o Maranhão liberto desse Comunista.

Os comentários estão fechados.