Sem moral para criticar Bolsonaro, membros do PCdoB de Flávio Dino tentam atacar na cara dura…

Despudor e antidemocracia.

Não foi apenas o pupilo de Flávio Dino, deputado federal afastado pelo PCdoB, Rubens Jr. principal candidato do “consórcio do governo do estado” que mesmo derramando a maquina foi derrotado em 2020, fazendo aglomerações  durante a pandemia do covid-19.

O próporio secretário de Estado da Saúde, Calos Lula, também do PCdoB, que vive acusando o presidente Bolsonaro, mas que fez aglomerações.

O que eles disseram:

Bom dia pra quem tá trabalhando na segunda de Carnaval pq o Bolsonaro rejeitou as vacinas em Julho, Agosto e Outubro.

Modelo comunista: Caras de pau e sem moral para nada, principalmente criticar quem enviou BILHÕES para socorrer um estado mantido no atraso e pobreza.

(Do secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Rubens Júnior (PCdoB), que foi um dos candidatos que mais aglomeraram durante a campanha para prefeito de São Luís e que contraiu covid-19 num desses eventos. Um detalhe: o primeiro país a iniciar a vacinação foi a Inglaterra, no mês de dezembro de 2020, e o Japão, que vai sediar a Olimpíada, em julho, ainda nem começou) (Com informações do Blog Conversa Franca)

Na imagem abaixo, cedida pelo blog Atual7, o sceretário de Saúde em verdadeira aglomeração, sem usar máscara, atitude que foi negada pelo chefe maior do comunismo, Flávio Dino, atacador de plantão do presidente Bolsonaro.

À época, o governador Flávio Dino saiu logo em defesa do seu subalterno afirmando que “o secretário não cometeu ilegalidade ao participar de convenção sem máscara”. Confira nas imagens:

O seceretário de Saúde do Maranhão em aglomerações gigantescas, algumas, como em Coroatá, tomaram ritimo de micareta  em cidades pobres do interior do Maranahão. Como não ganhar eleições deste jeito?