São João da Loja Havan atraiu motoqueiros para Arraial Mais Mais

Encontro de patriotas:

Duas lideranças do campo bolsonarista já articulam para o próximo 7 de setembro.

Sucesso total na quarta noite da festa junina da Loja Havan da Cohama.

Patriotas de todos os lugares lotaram o estacionamento da Loja Havan, no espaço dos Patriotas do Asfalto, neste sábado, 25 de junho, durante as apresentações das atrações do São João.

No detalhe das fotos, vários motociclistas, liderados pelo empresário da R2 Segurança, Rogério Raposão, que esteve reunido com a evangélica Flávia Berthier, para  falar sobre o evento patriótico do dia da independência (7 de setembro).

Festa da independência terá outra motociata gigantesca nas ruas de SL:

Flávia Belthier é pré-candidata a deputada federal pelo PSC (partido aliado de Bolsonaro) e Rogério Raposão (PTB), pré-candidato a deputado estadual, aproveitaram o momento para articular sobre o evento patriótico, que no ano passado teve sua concentração em frente da Loja Havan da Cohama.

3 pensou em “São João da Loja Havan atraiu motoqueiros para Arraial Mais Mais

  1. Meus parabéns a Loja Havan , seu proprietário , funcionários e todos eleitores do nosso Presidente Bolsonaro ,bem como os patriotas do asfalto, estarei no movimento de 7 de setembro, temos que juntar aos milhões e milhões para mostrar para aqueles que só querem o socialismo, para nivelar o povo por baixo, escolas de enganação para não deixar o povo enxergar o poder que tem, para o povo o socialismo , pra eles os mandantes o capitalismo. O poder tem que estar com o povo , não com esta corja de corruptos.

Os comentários estão fechados.