Roberto Rocha deverá se filiar em breve numa legenda nova; seu foco deverá ser nas eleições e não em legendas politicas como trombeteiam fofoqueiros de plantão….

Não adianta fazer pressão: Senador Roberto Rocha já tem uma legenda em vista, o pré-candidato a governador deverá reunir a imprensa para comunicar filiação em breve.

Apenas confusões e picuinhas.

Rocha deverá anunciar em breve sua filiação numa legenda do mesmo campo do presidente.

Ocorre que alguns adversários que não decolam, encontraram nisto uma narrativa para usar como fragilidade, e começaram explorar sua proximidade ao presidente Bolsonaro, que está no PL, alegando que Rocha estaria de olho nesta legenda no Maranhão, coisa que não está fechada, pois, existe outra possibilidade partidária ainda mais viável.

Bastou isso para que a organização maragatuna (conglomerado de TVs e rádios, que pertenciam ao senador Lobão), tentando jogar Roberto Rocha contra outros postulantes a governadores do Maranhão nas eleições de 2022, coisa totalmente sem rumo.

Quem lucra com a desinformação e separação de possíveis aliados?

Para se ter uma ideia, a confusão do momento seria a possível possessão ao PL, que estaria causando brigas de caciques, colocando em Roberto Rocha toda a culpa, pois, segundo a fakenews, ele que já teria sido expulso do PSDB por Brandão, por essas mesmas mentalidades retrógradas, sendo que nunca nem deixou a legenda, pelo contrário, quem teve que sair foi Carlos Brandão.

A mesma coisa estão criando agora, quando o senador estaria de conversa com os dirigentes para filiar-se numa nova legenda, criada recentemente.

Ora, o senador não deseja se indispor contra possíveis aliados. Rocha tem comentado a aliados, que deseja sim, algo muito maior que ser cacique de um partido, e tudo indica que não será disputar ao senado, mas sim ao governo do Maranhão.

Neste sentido, o que seria mais objetivo: brigar por uma legenda(brigar pelo controle do PL) ou lutar para ser governador?

Lamentável que Maragato e sua turma não fazem jornalismo, bem que poderiam fazer política diferente desta que dominou o estado por 8 anos, mas estão arraigados nas práticas nocivas. São ridículos mesmo.

Já estão demonstrando o nível de politicalha que vem por aí, baixaria total.