Reunião direcionada, lockdow à vista: Alguém tem dúvidas que Flávio Dino vai fechar tudo como nos outros estados?

Conspiração em curso, querem quebrar de vez o Brasil, com apoio da ‘corte suprema’?

Onde Flávio Dino enfiou tantos Bilhões?

O plano de prejudicar o Brasil e culpar Bolsonaro segue com apoio “das instituições” da “democracia” dos Lulo-comunistas e todas as desculpas de sempre dadas pelos que defendem a antiga politicagem encabeçada pelo PT de Lula e demais agentes do atraso e da corrupção.

O teatro comunista:

Flávio Dino, depois de dar voltas e voltas, parece que vai conseguir reaizar seu plano de fechar tudo e prejudicar mais ainda um estado tão sofrido.

O Maranhão recebeu do governo federal mais que todos os outros estados: 36 BILHÕES, segundo os dados do governo federal, veja abaixo os dados oficiais enviados pela Secom.

Também o Maranhão arrecadou varios bilhões de ICMS (impostos que foram aumentados sem pena por Flávio Dino), mas o governador-militante quer mais dinheiro, inclusive acionou o STF, conseguindo a garantia de que Bolsonaro será obrigado enviar mais bilhões. A mesma história de antes, tiram o poder do presidente e depois ainda o acusam. Parabéns aos ministros indicados por Lula, e todos que têm negócios nos governos Lulo-comunistas.

Lamentável que descaradamente os políticos profissionais usem seus dons para o mal. No Brasil inteiro está sendo assim, governadores querem ferrar o Brasil. Quem sofre é o povo, contribuinte, eleitor. No caso do Maranhão, votaram para um comunista ficar no poder por dois mandatos, quase 8 anos.

Fazem tudo para prejudicar o presidente e depois acusá-lo, mesmo que prejudicando a população. Um alerta ao povo do Maranhão:

Quem não sabe votar, elege inimigos.

Em plena pandemia deveriam tratar o povo, cuidar, mas querem é roubar. (Governadores que foram presos pela PF durante a pandemia do covid-19) Precisa falar quem é “ditadore”, “faasscista”, “genocida”?

Confira abaixo os bilhões a mais enviados ao Maranhão pelo presidente do Brasil, a quem Flávio Dino xinga e acusa dia e noite, noite e dia.

4 pensou em “Reunião direcionada, lockdow à vista: Alguém tem dúvidas que Flávio Dino vai fechar tudo como nos outros estados?

  1. A situação tá caótica e esse governador com “medinho” de decidir implantar medidas realmente drásticas, vem querer suspender atividades só a partir do dia 8 e só por 10 dias????
    Deveria ser IMEDIATO.
    Blogueiros e autoridades defendendo o comércio??? E, a vida, não tem valor nenhum????

    • Calma, Jaci…
      Defendo o equilibrio e não autoritarismos, lockdow, toque de recolher me parece justamente isso. A vida precisa de oxigenio, água, alimenmtos. Se conseguirmos esse equilibrio não haverá ditaduras…

  2. Mais de 250 mil mortos e uma media de mais de mil mortos por dia, e querem o distanciamento para prejudicar Bolsonaro, eu mereço ler isso.

    • Não seja ingénuo em acreditar que esses políticos que pedem “lockdow” e toque de recolher, são os mesmos, como Carlos Lula do Connas, que nas eleições estavam aglomerados, sem máscaras, se lixando para covi-d ou mortes, queriam votos.

Os comentários estão fechados.