Rateio de mandato? Sem diálogo, Governador que prometeu “mudança” dá outra rasteira nos eleitores iludidos…

Eleição no Maranhão sem “diálogo”.

Troca-troca deveria ser no mínimo informado aos eleitores, que votaram num candidato para ocupar cargo e depois de eleito, foi retirado do Legislativo pelo Executivo. É normal isso?

Ex-juiz faz rateio com cargos de deputados no Maranhão. Distribuição de cargos deverá onerar  o paupérrimo cofre publico em milhões. A lógica seria cortar gastos, mas, Dino segue nos passos do atraso.

Mais Sinecuras:

Quem paga a conta do rateio?

Faltou lealdade com o eleitor que nunca imaginou que o ex-juiz, que foi reeleito para comandar o governo do Maranhão pudesse usar táticas do passado. Flávio Dino deveria falar qual seria sua atitude com relação aos aliados que não seriam eleitos. Não falou nada sobre “cortar” gastos com aliados em secretarias que nada produzem, apenas oneram os cofres públicos para os contribuintes pagarem as pesadas contas.

Dá pra entender? Maranhão segue lógica contrária do Brasil, que corta gastos.

Um mandato de deputado federal em Brasilia está sendo disputado por dois suplentes sem mandatos: Simplício Araújo, mas, que deverá ficar com Gastão Vieira, pois não tem mais secretarias que aguentem tanta divisão entre aliados.

No feitio de José Sarney, que contemplava seus aliados “agasalhando” em cargos públicos para o povo pagar a conta, as mexidas do governador do Maranhão estão sendo observadas como antigas manobras. Desta feita, o governador Flávio Dino, que se esquivou de falar a verdade aos seus eleitores, deu novamente um imenso “zignal” nos incautos que esperavam mudanças.

Segundo Flávio Dino ele é o governador que mais cumpre promessas, mas a mudança prometida, de “fazer diferente do Sarney, nada até hoje.

Enquanto isso, o Estado segue no atraso, perdendo espaço para o vizinho Piaui.

Eita Maranhão que não muda, eita povo que gosta de ser enganado.