Quem é genocida? Em menos de 24h, dois casos extremos de violência que mostram o desgoverno de Flávio Dino no Maranhão…

Cova rasa no Maranhão: bandido executa trabalhador em plena via pública.

Longe das propagadas mentirosas e milionárias, das peças publicitárias na Mirante e Difusora, emissoras da Oligarquia, o Maranhão segue esquecido em descalabro.

Ainda ontem, 21, dois casos graves. O primeiro no interior do Maranhão, que antes de Flávio Dino assumir o governo, há sete anos atrás, as cidades eram tranquilas. Hoje estão dominadas pelos traficantes. O outro, numa via pública da capital. O crime dominou tudo!

Nas redes sociais, a triste realidade de um povo sofrido aparece gratuitamente, teimando em desmentir a propaganda nos moldes de Goebbels. Parece sintomático que tentem escamotear a realidade com propagandas caras, na tentativa de justificar absurdos urbanos, como deste trabalhador, que pagou com a própria vida, por ter ajudado uma vitima (mlulher) safar-se de um FEMINICíDIO.

Sobre o assaltante de mulheres e assassino de trabalhadores, que está solto, deverá ganhar motel no presídio e aulas de artes marciais pagos pelos pagadores de impostos, isto, caso seja preso, e se for, deverá ser solto com um “indulto” da justiça para continuar suas práticas criminosas. Até quando?

Isto é comunismo: Engano, violência, crimes e destruição. Confira abaixo: