Que cara ficou Brandão?

Análise:

Brandão é o governador, acabou para a turma de Flávio Dino. Espera-se que o gestor apareça mais que o político e candidato.

Identidade própria: Brandão não pode fugir da imagem de antes. O ex-tucano sempre foi visto como”cabra arretado” que buscava desenvolvimento, estava preocupado em plantar e colher, produzir alimento. 

O feriado da Páscoa serviu para “politicar”, explicando:

Após desentendimentos entre ex-secretários, Duarte Jr, e o ex- todo poderoso do governo comunista, Márcio Jerry, outro ex-secretário se intrometeu na confusão e mandou recados cheios de ameaças, como se Flávio Dino ainda mandasse em tudo.

Mostra a cara, governador!

Mostre de verdade quem é, quem sempre foi, quem esparávamos para sentar na cadeira.

Esperávamos por um politico voltado para o desenvolvimento e não mais um “militante”, torcedor da esquerda, ou carregador de bandeira de agremiação secundarista. Chega de ser visto como “vice”, mostre que tem alma sertaneja, mostre a cara do governador de povo e não de um grupelho que “faz resistência”, usando o cargo para brigar.

Um governador sério precisa sair do clima ideológico e calçar as sandálias do povo, agir de fato como um gestor, coisa que não se vê por aqui há muito tempo.