PSOL: Novidade alguma, apenas ex-petistas com intenções eleitoreiras de submissão à ELITE dominante?

O que esperar, então, de representantes desta legenda?

Ex-dirgente da UNE que foi eleito deputado federal pelo Psol demostrou qual a verdadeira intenção do seu campo político a extrema esquerda. Neste post relembre como o PT de Lula, dilapidando as estatais brasileiras, agiu para eleger os representantes da ELITE: Dilma presidenta, Temer vice, Roseana Sarney governadora.

Só lembrando que foi esta UNE que se articulou com estes mesmo políticos extremistas para que a carteirinha não passase ser de graça aos estudantes pobres de todo o Brasil (confira aqui), continuando assim com a arrecadação fovorecendo politicos.

Em plena pandemia do Covid-19, Piçolista mostra a que veio. 

Novidade nisto?

Nenhuma, o Psol é a legenda que mais apoia as causas esquisitas, dizem que atualmente é a preferida dos traficantes (veja aqui), (aqui ) ainda assim, vive acusando outros políticos de serem “milicianos”, isso e aquilo.

No Maranhão, o candidato a prefeito de São Luís, Franklin Douglas, que alegava ser “diferente” dos outros candidatos (do consórcio de candidatos comunistas) mostrou quem de fato é, ao comemorar a vergonhosa decisão do ministro do STF, abraçado ao quadro do líder do petismo.

Ora, foi o STF que prejudicou nosso atrasado e empobrecido estado do Maranhão, devolvendo para o grupo Sarney, época em que Lula era presidente do Brasil, e deixou Jackson Lago, governador do PDT, de seu campo político, para beneficiar a representante da elite nacional, Roseana (Filha de José Sarney).

Só lembrando que, com a cessação de jackson Lago, a filha do Sarney retornou para o governo do Maranhão, e mais tarde, com Lula, Sarney, Michel Temer, e toda a elite corrupta, iniciou uma obra faraônica em Bacabeira, cidade do interior maranhense, onde a Petrobras gastou bilhões, mas a obra só serviu como eleitoreira, elegendo todos os aliados de Lula e Sarney, e nunca deu uma gota de combustível na empobrecida e enganada Bacabeira.

Os pobre de Bacabeira?

Foram enganados e continuaram mais pobres ainda. E o Lula lá com o Sarney, de mãos dadas, elegeu sua candidata a presidenta, a Dilma e o Temer, vice. Roseana a filha do Sarney foi eleita governadora, levando juntos Lobão e o João Alberto como senadores. (Entenda mais sobre  o engodo da Refinaria Eleitoreira clicando aqui)

Que vergonha Piçol. Confira na foto abaixo:

Ex petista comemora aberração jurídica do STF abraçado ao quadro de Lula. O mesmo STF que prejudicou a esquerda cassando Jackson Lago, aliado de Lula, mas que preferiu se debandar para o lado de Sarney, favorecendo a ELITE. Lula não consegue provar que é inocente, mas tem seus agentes que tentam mudar e apagar a realidade dos fatos. Lamentável.