Por trás de um belo rostinho…

Causou estranheza antifa com “rostinho de anjo”…

No auge de uma pandemia mortal, surgem agitadores nas grandes cidades do Brasil agredindo apoiadores do governo Bolsonaro. Lamentável, pois a grande maioria dos brasileiros sonha com um país pacificado, sem as crises e guerras geradas pelos políticos.

ANTIFA queimando bandeira do Brasil na noite desta segunda-feira em Curitiba

O antifa brasileiro, diferente dos protestos raciais dos EUA, diferente daquilo que as emissoras CNNBrasil e Globo disseram, não fazem “manifestação” e sim destruição. O pior que já estão agindo no Maranhão e recrutando nossos jovens.

Por hora os incêndios e destruição aconteceram apenas no Sul, na grande SP, conforme imagens das redes sociais, que mostraram os antifas incendiando e quebrando tudo, instalando o caos, por motivação política, lógico, pois querem derrubar o presidente passando por cima de tudo.

O que causou estranheza foi que ao mesmo tempo nos EUA e SP, aparecem nas redes sociais eventos marcados para o Maranhão, chamando a juventude para apoiá-los.

Se na grande São Paulo tinha o rosto de gente conhecida, de político que resolveu mostrar a cara, que foi para as ruas, aqui no Maranhão, apesar da confirmação e apoio de alguns políticos, o que chamou a atenção foi a entrevista duma jovem com rostinho de anjo num blog, esclarecendo sobre o que seria o “recrutamento” de paraticipantes para evento na capital.

Que tipo de jovens estão recrutando?

Se tudo que aconteceu em SP estiver pronto para acontecer noutras cidades, teremos mais problemas. Isto sim, é preocupante.

8 pensou em “Por trás de um belo rostinho…

  1. Toda violência é um ato atentatório ao direito. E pior quanto se denominam coisas que não o são nessa hipocrisia sistêmica.

    • Quem é Domingo? Olha, não sei da vida do Cesar Belo pergunte para ele…

  2. Eduardo Nicolau vai comandar o MP fazendo valer a máxima “Fora da Constituição não há salvação”

    2 de junho de 2020Sem categoria
    Ei Ricardo Santos, olha só quem será o cara que vai ter o prazer de ti condenar!

    Eduardo Nicolau vai comandar o Ministério Público do MA nos próximos dois anos

    “Meu maior compromisso é o respeito à Constituição”. Foi reafirmando essa posição, que cultiva como um princípio férreo, que o procurador de Justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau recebeu ontem o comunicado da sua nomeação, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), para o cargo procurador geral de Justiça, com a missão de comandar o Ministério Público do Maranhão pelos próximos dois anos. Eduardo Nicolau, como é conhecido no meio …

    “Fora da Constituição não há salvação”.

    A posse de Eduardo Jorge Hiluy Nicolau no comando do Ministério Público do Maranhão está marcada para o dia 15 de Junho.

    Em Tempo: Na eleição interna para a formação da lista tríplice, o procurador de Justiça Eduardo Nicolau recebeu 165 votos, o promotor de Justiça Tadeu Marques saiu com 195 e o promotor de Justiça Tarcísio Bonfim obteve 129.

    KKK Vai julgar é?

    • Não sabia disso, quer dizer que o MP está “aparelhado” pelo governador pra “condenar”?

  3. Flávio Dino mantém críticas….

    Na boa, manda Flávio Dino procurar o que fazer…..

  4. Deputado pede investigação de suposto ato neonazista em São Luís…

    01/06/2020 Marco Aurélio D’Eça
    .

    Dr. Yglésio encaminhou ofício à Procuradoria-geral de Justiça denunciando o blogueiro de direita que usou símbolos cifrados e fez gesto de saudação`a Adolf Hitler, numa brincadeira sem graça nas redes sociais … Ricardo Santos …

Os comentários estão fechados.