Politicalha em notas: Nomeação de vereador do grupo Sarney…

Flávio Dino fazendo do governo palanque para eleições…

Flávio Dino repete Roseana Sarney e abusa das estruturas públicas de olho nas eleições de 2018. Nem bem saímos das eleições de 2016, que para ganhar na capital, os comunistas e seus aliados derramaram muito asfalto e dinheiro público.

Filhote de comunista

Pedro Lucas “Sarney” agora virou Pedro Lucas “Dino”.

Nomeação de vereador ligado ao grupo Sarney nada mais é que uso das estruturas do governo para bancar eleição de 2018.
A mexida de Flávio Dino, lógico que é eleitoreira. A criação do cargo deve ser entendida como uso de estrutura pública para garantir sua reeleição em 2018.

Filhote de comunista I

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), deixará o cargo de vereador e sua posição na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, para ocupar um cargo estratégico na chamada “região metropolitana” de São Luís.

Para um bom entendedor, observem na imagem abaixo retirada do blog do Aquiles Emir, quem era Pedro Lucas nas eleições de 2014, fazendo campanha para Lobão:

Depois o “primeiro ministro” Márcio Jerry, vai para o tuíter dizer que os comunistas são contra a família Sarney, mas, vivem cercados dessa gente.

Filhote de comunista II

Teve também a “caça aos tucanos” , alguns membros do PSDB, partido de Aécio Neves, que foi traído por Flávio Dino no segundo turno das eleições de 2014, estão sendo agraciados pela estrutura palaciana, abaixo, a tucanhinha Gardenhinha, suplente de deputada fazendo uso de seu cargo na Assembleia Legislativa.

Teve derrame de cargos e nomeações em Imperatriz, um dos contemplados foi o ex-vice de Jackson Lago e Madeira, Pr. Porto. Será que os comunistas querem “arrebanhar” os votos dos fies da igreja?

Folia: Carnatal dos vereadores…

Por falar em Câmara de Vereadores, o parlamento municipal está de férias desde o natal. Pelo jeito, trabalho só depois do carnaval: O suplente de vereador, Professor Lisboa (PCdoB) comentou o “recesso” da Câmara Municipal de São Luís:

Deixa eu lhe adiantar o seguinte – enquanto cidadão que sou, não como político que posso estar: ao nosso ver, a cidade perde muito com o adiamento de discussões importantíssimas que não podem ser ultimada. 

Uma metrópole regional, com mais de um milhão de habitantes, com os problemas históricos que a cidade e sua população têm,  não pode prescindir dos trabalhos parlamentares por tanto tempo.

A Câmara entrou em recesso em 15/12; voltou às atividades em fevereiro; houve três sessões deliberativas, apenas e; sofre suspensão,  novamente, de suas atividades para somente retornar após o carnaval – a pretexto de intervenções reparatórias que poderia ter sido efetuadas durante o recesso com celeridade exatamente para que não houvesse o prejuízo que os cidadãos estão tendo, uma vez que nós estamos pagando por serviços que estão sendo precariamente prestados, longe da satisfação de que o cidadão ludovicense precisa e merece.

É gasto de dinheiro público, pois é aplicação de recurso com precariedade na contraprestação que dessa aplicação se espera por parte do Poder Público.

Serra entrega a Temer carta de renúncia

O ministro de Relações Exteriores, José Serra (PSDB), entregou nesta quarta-feira (22) sua carta de renúncia ao presidente Michel Temer. Na carta, que já circula pela internet, Serra alega problemas de saúde para não permanecer no cargo.

O presidente aceitou o pedido de demissão do senador. Serra estava à frente do Itamaraty desde que Temer assumiu a presidência da República, em 31 de agosto do ano passado. Com informações da Folhapress.