Comédia em queda, petistas derrotados saindo pelas portas dos fundos…

Retrocesso: Comediantes sem graça tentam “lacrar” até com opção religiosa dos eleitores brasileiros.

Esquerdistas em plena “sessão comédia”: Junte uma revista que recebe dinheiro do governo do Maranhão para falar bem de um governador comunista recebendo dinheiro da pasta da Educação, e meia dúzia de militantes da esquerda que se intitulam “comediantes”, “atores”, ou “artistas”.

Militante sem graça gritando para soltar ladrão na porta da frente da PF…

Até a comédia brasileira só é melhor quando se busca no “túnel do tempo”.

Junta petismo e derrotados nas eleições de 2018, joga tudo no mesmo saco não sai nada que presta”, aliás, a comédia da atualidade nos faz sentir falta dos anos 80, tenpos de Chico Anysio, Jô Soares,  e dos Trapalhões. Nessa época sim, a comédia era feita por atores e comediantes de verdade, que faziam com graça, usando a cabeça, e não como fazem militantes, com a bílis, usando o fígado, para não dizer na verdade, bem no fundo, que orgãos excretores podem estar usando.

Recentemente, um militante desses, que faz papel de um comédia ambulante, saiu de sua cidade para gritar na porta da frente da Policia Federal, para pedir liberdade de um ladrão.

O “comediante”, que é militante, é o mesmo que hoje, durante a pandemia, se presta a acusar o presidente do Brasil com narrativas esdrúxulas criadas pela esquerda em “gabinetes paralelos”.

De volta ao túnel do tempo, os anos 80 deixarão saudades de dar gargalhadas saudáveis. Bons tempos do Chico (Anysio), Trapalhões, e do Jô. Este último, até se deixava chamar de “Gordo” sem mimimís, chororôs nem petismos.