Pego na mentira, Flávio Dino estrebucha novamente contra Bolsonaro…

Flávio Dino um mentiroso compulsivo em dois momentos…

Novamente Flávio Dino tentou usar obras do governo federal como suas, mas, desta vez foi desmascarado, bem pior que isso, tentou criticar o presidente Bolsonaro nas redes sociais, mas levou invertidas.

Que ridículo, um ex-juiz que em 8 anos nada acrescentou de positivo ao povo sofrido do Maranhão, que ascendeu politicamente enganando uma população esperançosa de mudanças, de viver prosperidades, mas que viram um estado rico chegar ao fundo do poço. Isto é comunismo.

Não cansam de tentar enganar um povo escravizado na pobreza, que deseja sair de um longo atraso que perdura por por mais de 50 anos, e teve que aturar mais 8 anos de um comunismo hipócrita, que usa as estruturas públicas para repetir as mazelas do Sarneísmo (fazer politicagem) da pior forma possessível, inclusive, atacando o presidente do Brasil, por ele pensar diferente da sua ideologia “comunista”.

Flávio Dino vive querendo aparecer como sendo o responsável pelas obras do governo federal. Não se enxerga!

Recentemente foi desmascarado noutra mentira cabeluda, a pseuda compra de vacinas da Rússia, sendo que até hoje, o mentiroso não devolveu os milhões enviados pelo governo federal usados para comprar respiradores mas que foram desviados.

Em suma: o comunismo Dinista é só lorotas. Está tudo às claras: Engana-se quem quer, quem não é sério e gosta de molecagens.

Chega de mentiras, chega de Dinismo,

2 pensou em “Pego na mentira, Flávio Dino estrebucha novamente contra Bolsonaro…

Os comentários estão fechados.