PDT comanda nova “frente de libertação” e traz o PL de Josimar de Maranhãozinho para oposição ao FlávioDinismo…

Oposição fortalecida:

Weverton agradece ao PL do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, a entrada na disputa contra Flávio Dino no Maranhão.

 Cheque-mate nos Leões: PL de Bolsonaro entra na disputa contra Flávio Dino no Maranhão

Cheque mate nos Leões: Quem diria que Weverton Rocha do PDT conseguiria driblar os “Leões ferozes” e conseguiria trazer Josimar de Maranhãozinho  do PL para a oposição ao FlávioDinismo?

Com a entrada do PL, alinhado ao grupo de Bolsonaro na esfera federal, o campo das oposições deu mais uma passo, avançando contra o controle político de Flávio Dino, que de forma óbvia, apenas observa o crescimento natural de seu adversário ao senado, Roberto Rocha.

Com a vinda do PL, quem mais cresce é Weverton e Roberto Rocha.

Pior para seu palanque senatorial, pois, da mesma forma que dantes, as oposições maranhenses uniram-se, para derrotar os Leões do Palácio, não mais contra o Sarney, mas para quem prometeu ser diferente do Sarney, e só piorou nossa política.

E quem diria que o PDT, como dantes, estaria no comando da manobra que trouxe o PL de Bolsonaro e Josimar de Maranhãozinho?

Já o Flávio Dino, que observa sua “popularidade” esvair-se, tornando-se cada vez mais um “antipático”, que em poucos meses, conseguiu a proeza de desmanchar toda sua “força politica” que conseguiu através da imposição da maquina pública.

Com a confirmação do PL, uma nova “frente de libertação” iniciada pelos políticos dos partidos: PDT, PL, PTB e PSC.

O soberbo Flávio Dino, tal qual o João Doria de SP, só colecionou antipatias:

98 de 100 lideranças políticas do Maranhão, falam em não apoiar, nem votar, em Flávio Dino. Traidor e ingrato, Flávi Dino tornou-se tão antipático que poucos aliados ainda lhe restaram para tolerar sua juizite política.

Confira abaixo, na votação feita por Josimar de Manhãozinho: