Páscoa comunista: Governo Flávio Dino desrespeita Semana Santa e anuncia shows enquanto esconde os milhões enviados por Bolsonaro e tratamento com cloroquina…

Em pleno feriado da Semana Santa, governo comunista prefere falar de festa em meio aos mortos por covid-19.

24 mortos pelo covid-19, segundo nota do governo, mas Flávio Dino e seus secretários, se negam falar do tratamento com cloroquina.

Quanta falta de consideração com os evangélicos, fiéis da Igreja Assembleia de Deus, e Católicos, Desrespeito na Páscoa!

Para piorar a situação da população maranhense, o secretário de Estado da Saúde, o advogado Carlos Lula, aparece em plena Semana Santa, no feriado católico (cristão) da páscoa, convidando para shows.

Quanta falta de consideração com os evangélicos, fiéis da Igreja Assembleia de Deus, e dos Católicos, que deram seu voto de confiança ao governador Flávio Dino.

O governador comunista, que anuncia mortes como se estivesse comemorando um gol do Brasil, nada fala sobre o uso do cloroquina no combate ao covid-19. Uma lástima que vidas preciosas podem estar sendo perdidas por birra ideológica.

Em meio tantas criticas que faz ao governo federal, ninguém do governo do estado apareceu para agradecer os quase 100 milhões enviados para combater o covid-19, e socorrer o estado, que segue fechado em todas as rodovias estaduais.

Lamentável que em plena pandemia do vírus chinês, Flávio Dino nega tudo que sempre pregou e segue agindo como um verdadeiro ditador.