Para aparecer, Flávio Dino tornou-se sócio das emissoras de Sarney e Lobão no Maranhão?

Dino aposta na alienação e no atraso:

De plantão na porta do Palácio, as emissoras de Sarney e Lobão, pagas com dinheiro público, estão faturando alto para promover governador militante que mesmo tendo recebido bilhões do presidente Bolsonaro, nunca gastou um tostão em vacinas. 

É fácil alugar emissoras da elite, afinal, quem vai pagar a conta são os pagadores de impostos, que sofrem nas filas dos hospitais sem leitos e sem remédios.

Durante a pandemia, quem mais lucrou foi a Rede Globo e demais emissoras, todas faturando milhões pagos pelos pobres, que são explorados por uma elite politica, para enganar e ainda tripudiar duma população que vive no atraso e na pobreza.

Nota: 

Para ser eleito governador do Maranhão no ano de 2014, apostando tudo na rejeição forte do grupo Sarney, que tinha o filho do senador Lobão, Edinho, candidato apoiado pelo PT de Lula, Flávio Dino apareceu no cenário eleitoral dizendo-se “mudança” que era contra o Sarney, a Mirante, a Difusora, etc.

Depois de eleito governador, passado o primeiro ano, Dino tornou-se pior que Sarney, fazendo tudo que negava antes, inclusive, pagando as emissoras de quem se dizia “adversário” mas mostra-se cada vez mais um verdadeiro aliado do atraso.

2 pensou em “Para aparecer, Flávio Dino tornou-se sócio das emissoras de Sarney e Lobão no Maranhão?

  1. Dino, tem caráter duplo:
    No palanque, o palhaço manda bjs e acenos para as criançada bobinha.
    Mas, fora do palanque aí sim, é ele : Esconde vacinas para.somar o maior.numero de mortos no estado;
    Desviou os milhões que seu maior inimigo (o Bolsonaro) mandou para enfrentar a Covid., mas nao o fez porque a Covid pra ele, tem sido um celeiro. E, eu duvido se ele não está amando Bolsonaro, e só não fala porque é um Judas.
    ACORDA POVO DO MARANHÃO!

  2. Comentar o QUÊ? Se todos somos sabedores da PATIFARIA, da senvergonisse, da compaquetuação da ROUBALHEIRA, DA FALTA DE VERVONHA E DE MORAL QUE A PASSOOS LARGOS se enraiza na NORMALIDADE E É COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO? ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA? ESTAMOS SIM VIVENDO UMA PERMISSIVIDADE NEVASTA QUE ESTÁ A CORROER A DEMOCRACIA E OS VALORES DA DECÊNCIA E DA DIGNIDADE DA FAMÍLIA.
    É ESTE POVO QUE NÃO DÁ UM GRITO DE BASTA .

Os comentários estão fechados.