Pânico na cidade: Assaltantes fortemente armados metem bala e matam policia dentro de um ônibus…

Outro assalto seguido de morte dentro de um ônibus em São Luís. 

Quem já foi numa penitenciária deve ter observado como a vida é fácil lá dentro, aliás, os que ainda estão presos, não vão demorar sair. Será que os votos dos apenados não estão sendo “conquistados” pelos governistas?

Outro PM que fazia segurança da Assembleia foi assassinado por “facções”…

Os bandidos estão soltos. 

Vida boa para bandido culmina em morte para trabalhadores, homens e mulheres de bem, que trabalham duro e pagam altos impostos, que irresponsavelmente pagam “moteis” em presídios, academias de ginasticas, boa comida e tudo de bom para quem matou e se acha no direito de matar mais ainda, basta ter oportunidade.

Todos sabem qual é a mola propulsara da violência: o trafico de drogas. Então, respondam sem medo de errar, quais partidos no Brasil querem a liberação das drogas?

As facções só crescem, a bandidagem precisa sair de seus esconderijos para lucrar com as desgraças de quem paga impostos para ter segurança, mas não tem.

Pânico na cidade ou cidade em pânico?

Todos os dias a violência descontrolada tem feito vitimas em nosso estado que outrora era pacificado, mas hoje, cercado de facções violentas, que traficam, roubam, matam ao que tudo indica, sem temor das autoridades, que aliás, constantemente têm sido vítimas.

G1

Não é mera coincidência, é culpa do governo.

Violência cíclica: Não pensem que acabou, quando pensamos que já vimos o pior, mais absurdos acontecerão. Se quisessem, já teriam dado jeito na impunidade, mas, na politicalha tem jeitinho para tudo, inclusive, para perpetuar este ciclo infernal.

Espero que as próximas vítimas das “almas sebosas” não sejam nossos familiares, pois as “vítimas da sociedade”, como são tratados os bandidos pela ideologia socialista, inclusive por membros dos Direitos humanos, são bandidos que agem sob o manto da impunidade, alguns desses, aliás, muitos deveriam estar cumprindo pena, mas acabaram sendo soltos irresponsavelmente por um sistema que tem dado provas que segue alguma inclinações da política.

Enquanto lamentamos a degeneração social, deixarei um video com boa narração sobre outro ocorrido macabro da violência crescente no Maranhão, que vitimou um agente da lei, trabalhador, pai de familia.

Resta saber se os politicos esquerdistas da Assembleia vão culpar Bolsonaro por mais este assassinato, que tudo indica foi praticado por membros de uma facção, milicianos. Alô, governador tuiteiro, não vai para o tuiter xingar Bolsonaro de “genocida”?

Que os Direitos Humanos (também) possam ser solidários com a (s) familia (s) do (s) morto (s).