Outra baixa no PDT…

Marquinhos, membro da direção nacional do PDT, resolve pedir desfiliação da antiga legenda de Jackson Lago.

O ambientalista Marcos Aurélio do Amaral Santos, que é presidente estadual e diretor nacional de assuntos comunistários e núcleos de base do PDT resolveu deixar a legenda, após, segundo sua carta de renúncia, ter sido injustiçado.

Marquinhos, que iniciou sua militância nas fileiras do partido ainda muito jovem, direcionou carta ao partido explicando sua motivação, confira trecho:

DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA EM FOCO

Quero comunicar aos companheiros presidentes Municipais e Estaduais dos Movimentos Sociais do PDT-MA, que essa semana estarei me desfiliando do Partido Democrata Trabalhista, foi uma honra caminhar com todos vocês nas trincheiras de luta.

Depois de várias tentativas de tentar sentar com o comando do partido, para estruturação, manutenção e permanência de dirigentes à frente do movimento Ecotrabalhismo, e não ter sido atendido, o Ambientalista Marco Aurélio do Amaral Santos, presidente Estadual e Diretor Nacional de Assuntos Comunitários e Núcleos de Base do PDT 12. Resolve deixar o partido PDT. Não saio como um traidor, pelo contrário, pela minha história de luta que todos os que me conhecem sabem. Saio como um injustiçado.

1 pensou em “Outra baixa no PDT…

  1. Bom dia meu nobre Professor,hambientalista ,conheço sua luta, em favor da qualidade de vida dos Maraense, ensinando como ter seus próprios meios de sobrevivência sem prejudicar as área verdes.
    Fico lisonjeado com sua decisão, e espero reencontra lo em outras ocasiões ,sociais e políticas,mas com o sentimento do dever cumprido.

Os comentários estão fechados.