Olha aí os 70% de Flávio Dino, agora Bolsonaro cai?

Para Dino esse povo todinho vai tirar Bolsonaro…

Os 70% da população foi uma afirmação de um jornal esquerdista que em plena eleição de 2018 publicou uma “pesquisa” dando vitória ao poste de Lula, Haddad sobre Bolsonaro, mas quando abriram as urnas o vencedor era Bolsonaro; Dino e demais esquerdistas, montados na maquina, até hoje não aceitaram.

Os 70%, agora Bolsonaro cai para esquerdistas possam voltar ao poder?

Para justificar um golpe da cassação da chapa vencedora de 2018, contra a democracia, baderneiros sem causa ameaçaram fechar Brasília e as principais capitais do Brasil para forçar a queda do presidente Bolsonaro, que nos tuiters do governador comunista apelidado de “coronaDino”, ou lockdowDino, que em plena pandemia do vírus chinês passa o dia provocando e atacando quem de fato tem ajudado o povo do Maranhão, o presidente Bolsonaro, que não teria, segundo fakenews do jornal esquerdista, apoio nem de 30% da população.

Em 2018, no Maranhão, após derrame da maquina pública(nunca visto antes na história das eleições do Maranhão) Flávio Dino foi reeleito governador, fazendo dois senadores, praticamente toda a bancada federal e estadual, e ainda conseguiu eleger o poste de Lula, que diferente do Brasil, lógico, não conseguiu vencer as eleições.

Esse povinho bem ai da foto, meninos e meninas franzinos, ideologizados, que pretendem com atos de bagunça, derrubar com golpe o presidente?

3 pensou em “Olha aí os 70% de Flávio Dino, agora Bolsonaro cai?

  1. Parece que quem quer derrubar ele é o guru, o homem ficou zangado por que tem que pagar 2,8 milhões para Caetano Veloso e tá liso, tu vai participar da vaquinha proposta pelo véio da Havan para arrecadar esse valor para ver se o guru fica calmo, agora há de ser perceber que um governo que tem um guru desse tem tudo para não da certo.

  2. O INFERNO ZODIACAL DA HEMORRÓIDA.

    Olavo …

    , chama de covarde, acusa de prevaricação e ameaça derrubar Bolsonaro ,”essa merda de governo de generais vendidos”

    7 de junho de 2020

Os comentários estão fechados.