Olha ai a buraqueira do Maranhão deixada por Flávio Dino…

Nas redes sociais, o “comunista” Flávio Dino estava alardeando que queria “consertar” as rodovias federais. Mas, como era esperado foi só outro engodo. Para comprovar isso, veja esse vídeo feito pelo deputado do Maranhão, que joga por terra toda molecagem do então governador.

Pelas redes sociais, o deputado estadual Wellington do Curso, PSC, denunciou a situação de abandono da MA-332 que liga Cantanhede a Pirapemas. Confira:

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para expor a triste realidade das estradas do Maranhão. Uma delas é a MA-332, que liga Cantanhede a Pirapemas, e está repleta de buracos e quase intrafegável.

“O ex-governador Flávio Dino destruiu o Maranhão. Prova disso é como as estradas maranhenses estão, quase que intrafegáveis. Vejam só a MA-332: uma importante estrada que liga Cantanhede a Pirapemas e está repleta de crateras. Pelo que se sabe, já foram gastos quase R$ 8 milhões em operações para tapar buracos. Por isso, levarei ao Ministério Público essas informações para que apure o destino desses recursos. Não é possível que uma estrada nessas condições tenha recebido qualquer investimento nos últimos anos. Além disso, encaminhei ao atual governador Carlos Brandão uma indicação em que solicito a recuperação asfáltica. Quem percorre as estradas maranhenses sabe da situação de abandono que enfrentamos. É essa triste realidade que estamos na luta para mudar”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.