O voto de cabresto, ou: o Maranhão muda ou passará mais 8 anos sob o continuismo do atraso?

Ditadura escancarada no MA: Brandão impondo a máquina logo na arrancada de sua candidatura ao governo?

Viram aí Flávio Dino mandar que seus políticos (meros lacaios?) feitos de marionetes, o elejam senador?

Campanha para senador: Flávio Dino escancarou o uso da maquina pública?

Não demorou muito para que seu vice-governador, Carlos Brandão, fosse para a imprensa falar um grotesco absurdo, que seria um recado claro para os adversários de sua chapa entregarem seus cargos.Baixou a ditadura, Brandão?!!!

Ditador? Será que alguém pensou que seria diferente, ao sair do governo, Dino querendo nos obrigar a votar nele para senador? Não era ele que se dizia contra usar as estruturas públicas para se perpetuar no poder?

Governador da mudança ou retrocesso oligarqico?  Absurdo isso, querer se impos como único candiato a senador. Só poderia sair de uma mentalidade retrógrada, egoística, ditatorial.

Ora, se o governador achar que é dono dos políticos, tratando-os como marionetes, que faça, mas não agindo com imposições contra a democracia, o pior de tudo, usando as estruturas públicas sustentadas com nossos impostos.

Marrapaz, quer dizer que Flávio Dino será o dono dos nossos votos?

Sobre Carlos Brandão:

Um político que era visto com simpatia pelos que desejam que o Maranhão retornasse ao desenvolvimento, saísse das sombras desse espectro comunista.

Mas, depois dessa, Brandão surpreendeu logo na arrancada e, pelo visto, deverá empurrar esse espectro goela abaixo, de quem não entregar os cargos.

A salvação de Brandão é que tem muita gente boa ao seu redor, mas ainda assim, será inevitável a perda de apoios, que será pior que cargos.

Ditadura escancarada, confira no vídeo: