O PSDB em busca de um “salvador da pátria”, ou: a vexatória atuação de Carlos Brandão?

Esperança de saia, já que Brandão não honrou as calças…

Ficou feio para Carlos Brandão, vice-governador, que mantinha o PSDB debaixo das “asas palacianas” que deveria apresentar nomes para conduzir o partido do Doria no Maranhão mas não teve como oferecer candidaturas a altura. Os Leões rugiram mais forte?

Há um fosso gigantesco entre 2014 e 2022. Tucanato foi descartado, jogado fora…

Neste sentido, a melhor posicionada seria o nome da ex-deputada Andrea Murad, que tornou-se uma “esperança de saia” na legenda tucana, já que nenhum outro politico quis contrariar o Palácio dos Leões, honrando as calças e assumindo candidaturas majoritárias para 2022. Entenda aqui:

A legenda que deverá oferecer candidaturas para compor palanque nacional com o candidato a presidente João Doria, permanece nas mãos de quem não apresentou nomes para disputar as eleições.

Só lembrando que o vice-governador,Carlos Brandão, só está no cargo por causa do PSDB, que nas eleições de 2014, decidiu dar palanque para Flávio Dino e Brandão, na chapa de Aécio Neves, candidato a presidente que quase ganhou de Dilma Rousseff do PT, que na cara dura, teve apoio de Flávio Dino no segundo turno. Traidor que chama?

Ressaltando que o ainda tucano, Carlos Brandão está disputando uma eleição importante, mas não teve voz, nem posicionamento honroso diante do governador Flávio Dino que busca palanque junto ao PT.

Brandão prefere sair do partido em vez de oferecer candidatura a presidente como fez em 2014.

Trocando em miúdo: Brandão como tucano, não honrou as calças, terá que pular do poleiro urgente.

2 pensou em “O PSDB em busca de um “salvador da pátria”, ou: a vexatória atuação de Carlos Brandão?

  1. Brandão não decola nem segurando num foguete. Não tem simpatia, não tem carisma. Se Roseana se candidatar ao governo do estado ele vai perder é certo.

Os comentários estão fechados.