O piti de Márcio Jerry pelos bilhões enviados por Bolsonaro ao Nordeste…

Que coisa feia, Márcio Jerry, é desta forma que o Maranhão agradece aos milhões enviados por Bolsonaro?

Ingratidão de Jerry

Tava demorando: ex-secretário de Estado da Comunicação do Maranhão iniciou o ano da pior forma possível, dando demostração de imensa ingratidão ao seu presidente, que tantos milhões tem enviado para socorrer o Estado que o comunismo levou para o buraco.

Para atacar o presidente e seus ministro o deputado federal Márcio Jerry é um tigrão, mas para agradecer civilizadamente os milhões enviados para socorrer o estado do Maranhão Jerry é uma tchutchuca?

O ex-secretário Márcio Jerry, como nunca na história do Maranhão, foi responsável pela gastança de somas milionárias durante sua gestão na Comunicação, que deveria fazer a imagem do Estado crescer, mas fez apenas o nome do chefe comunista, Flávio Dino, aparecer nas mídias em todo o estado, quiçá no Brasil inteiro.

O problema é justamente esse, Jerry parece confundir o comunismo com estado. Um gigantesco erro cometido que consumiu milhões dos pobres.

Democracia, fascismos?

Piti comunista de ano novo:
Para atacar um tigrão, para agradecer civilizadamente, uma tchutchuca…

Confira nas duas imagens:

Jerry é presidente estadual do PCdoB, que nunca teve votos pra nada na vida, mas se elegeu em 2018, juntamente com todos os aliados do comunismo com votação absurda. O ex-secretário que atualmente ocupa uma das 18 cadeiras da Câmara dos Deputados, em Brasilia, passou o ano de 2019 atacando o presidente e seus ministros.

Pela forma desagradável como se comporta logo nas primeiras horas do novo ano de 2020, dá para ver como foi seu primeiro ano como deputado federal (representante dos maranhenses em Brasilia).

Não me admira que o presidente  Bolsonaro mesmo enfrentando tantos reverses pelos deputados e senadores do Nordeste, tem demostrado justamente o contrário, prova disso é o volume das somas milionárias de verbas federais enviadas para a região Nordeste, para o Maranhão, um estado empobrecido pelos políticos que, a exemplo de Jerry, preferem gastar milhões e milhões e milhões em publicidades enganosas, quando deveriam gastar com o estado, priorizando a Saúde, Educação e Segurança.