“O Maranhão tem jeito sim, é com Lahesio Bonfim”, diz deputado Wellington ao destacar reuniões em Viana e Penalva

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para fazer referência à duas reuniões realizada no último sábado (10), em que esteve presente junto com o pré-candidato à governador Lahesio Bonfim nos municípios de Viana e Penalva.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu ao apoiadores pela recepção e reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Lahesio para governador.

Ao se pronunciar, Wellington ressaltou que é possível mudar a realidade do Maranhão e que a candidatura de Lahesio representa a mudança que os maranhenses tanto esperam.

“No último sábado, participei de reuniões pré-candidato a Governador do Estado pelo partido, Lahesio Bonfim, uma em Viana e outra em Penalva. Na oportunidade, fomos muito bem recebidos pela população da região que sonha com dias melhores. Agradeço a todos os apoiadores, trabalhadores, comerciantes e lojistas de Viana e Penalva, pela acolhida e pelo apoio espontâneo à candidatura de Lahesio Bonfim para o Governo do Estado, único candidato que não faz parte do consórcio de Flávio Dino para as eleições de 2022. Acreditamos que é possível sim reconstruir o Maranhão com a eleição de Lahesio. Juntos, a esperança irá vencer o medo e a perseguição instaurada nos últimos anos do governo de Flávio Dino. Estamos iniciando a Caravana da Esperança e vamos percorrer todo o Maranhão. O Maranhão tem jeito sim, é com Lahesio Bonfim! Juntos, lutaremos por um Maranhão melhor”, disse Wellington.