O jogo de xadrez das campanhas de marketing político

As campanhas políticas se aproximam e no atual cenário do país, com eleitores incrédulos, a Política está tomando outra forma. É de fundamental importância para os pré-candidatos que as estratégias sejam bem planejadas e já entrem em prática.

Publicitário Janderson Landim (direita na foto)com pré-candidatos a prefeito 

”Uma campanha avaliada, bem planejada e executada, nos leva à vitória nas urnas. A preparação do candidato e a visão a longo prazo de bons profissionais do marketing são cruciais nesse processo”, diz Janderson Landim, publicitário e dono da agência Jakarta Publicidade, que vem sendo cobiçado por pré-candidatos em todo o Maranhão devido a sua forte e vitoriosa atuação em campanhas anteriores. “Estou definindo em quais municípios atuaremos e quais candidatos iremos apoiar.” Acrescenta ele.

Janderson afirma também, que contará com novos apoiadores e investidores fortes para as campanhas que virão.

“Semana passada visitei alguns Estados como: Rio de Janeiro, Espirito Santo, Ceará e Mato Grosso, conversando com amigos empresários que possuem grande interesse em investimentos no Maranhão e já querem ajudar nossos candidatos, além de empresários de São Paulo, que já alinhamos projetos no início de janeiro.”

Alguns municípios da Baixada Maranhense, já possuem pré-candidatos em tratativas bem adiantadas para serem agenciados pela Jakarta Publicidade. Entre esses, está Agamenon Weba, que vem se destacando em Santa Helena e que conta com o apoio de ex-prefeitos, deputados e também do Senador em exercício Roberto Rocha.

Em Pinheiro, a campanha promete uma disputa acirrada entre o atual prefeito Luciano Genésio e o Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá. As últimas pesquisas, mostram que o atual prefeito possui índice de rejeição cada vez maior, enquanto o deputado vem se destacando com crescimento expressivo da intenção de votos.

“Estivemos avaliando minuciosamente o potencial dos candidatos interessados em ser agenciados pela Jakarta. Vamos apostar em campanhas vitoriosas! ‘Pois o importante é competir’, vale para o esporte. Na política, o objetivo é vencer!”, finalizou. (Blog do Jorge Aragão)

2 pensou em “O jogo de xadrez das campanhas de marketing político

  1. O que me preocupa é que quase todos os candidatos são mais liso que baba de xo… e a ajuda desses empresarios se condiciona a futuros contratos com as prefeituras, quase sempre com produtos e serviços caros e de qualidade duvidosa.

    • Não se pode mudar as coisas da noite para o dia, mas o Brasil vai mudar.

Os comentários estão fechados.