O “garoto problema” do PCdoB, Márcio Jerry apagando fogo de cima do muro…

Fakenews sobre vice de Braide foi pano de fundo para agradar “garoto problema” do PCdoB…

Duarte Júnior, segundo consta, teria se indisposto com todos de seu grupo, e mais alguns, para mostrar serviço e aparecer na mídia.

Mas vamos ao que interessa. Viram a confusão no partido do governador Flávio Dino, o Marcio Jerry tendo que apagar constantemente os incêndios do PCdoB?

O ex-presidente do Procon, deputado Duarte Júnior, prestes a ser “convidado” a deixar o PCdoB, demostrou nesta legislatura que quer passar na frente de todos na política. Na Casa do Povo, vez por outra, alguém tem que mostrar o seu lugar, gerando embates desnecessários, e grandes problemas ao grupo do governador Flávio Dino.

Jerry, indeciso, fica em cima do muro!


Segundo o Mapa da prisão em 2ª instância, o deputado de primeiro mandato, Márcio Jerry não mostra a que veio e fica em cima do muro, indeciso.

Nos bastidores da política o assunto continua sendo as eleições municipais de 2020, o que tem de “assessor” empolgado querendo mostrar serviço não se conta.

Tem desses que até tentou promover  o pimpolho comunista, um Jr da vida, que pegou carona nas eleições de 2018, e já quer a todo custo sair na frente sem pegar a fila. Alguém diga ao Jr pra voltar pra fila!

Pior que o Márcio Jerry teve que aparecer numa péssima hora, justamente quando estava tentando ficar em cima do muro, terá que dizer que é contra a prisão em segunda instância.

Complicaram o Márcio Jerry, deputado de primeiro mandato, vai ter que mostrar a cara e sair de cima do muro, enquanto apaga incêndios no PCdoB!