O estranho desaparecimento de Lahesio Bonfim durante agenda de Bolsonaro no Maranhão…

Lahesio sem Bolsonaro? Temos um fato? 

Pré-candidato perdeu excelente oportunidade de anunciar que é apoiado por Bolsonaro. Afinal, Lahesio é ou não candidato de Bolsonaro?

Pretenso pré-candidato do presidente Bolsonaro no Maranhão, em 2022, Lahésio Bomfim, foi esquecido em agenda do presidente no Maranhão?

Já que o assunto é Bolsonaro, era esperado que o anúncio da pré-candidatura de Lahesio acontecesse durante sua visita nesta semana, mas, parece que alguns membros afoitos que se intitulam “da direita” no Maranhão esqueceram de avisar o “mito” e não combinaram o jogo.

Das duas uma:

Ou Bolsonaro não tomou conhecimento daquilo que o auto-proclamado “pré-candidato a governador de Bolsonaro no Maranhão”, o prefeito Dr Lahesio Bonfim, tem falado, ou Bolsonaro já sabe e resolveu dar freada brusca noutro oportunista.

Sobre os perigos de sabotagens comunistas contra o palanque de Bolsonaro no MA:

É bom que a direita fique atenta, pois Bolsonaro já disse que pretende tirar o comunismo do Maranhão. Até agora sua sinalização tem sido para outro pré-candidato a governador, o senador Roberto Rocha (sem partido), que até agora tem sido o único a andar com o presidente pelo Maranhão nas três visitas ao estado.

Que o presidente Jair Messias Bolsonaro é pé quente, ninguém tem dúvidas, afinal, todos que subiram no seu palanque até hoje foram eleitos.

Neste sentido, espertalhões que enchem as bocas de serem direita, isso e aquilo, estão doidos para pegar carona na popularidade de Bolsonaro.

De onde partem tais candidaturas? Onde estão os partidos de apoiadores do ex-partido de Bolsonaroi no Maranhão?

Os eleitores de Bolsonaro no Maranhão cresceram vertiginosamente, de 10% passaram para 60%, FATO. De olho neste crescimento, os comunistas já intentam dividiir o palanque de Bolsonaro, apostando em aventureiros franzinos fáceis de manipular.

Fato: é inexplicavel que a direita maranhense não tenha cobrado do auto-procamado candidato de Bolsonaro uma foto atualizada com o presidente. Desta feita, Lahesio mostrou fraqueza.

A visita de Bolsonaro seria uma excelente oportunidade de afirmação daquilo que Lahesio tem anunciado, mas que tem ficado apenas no campo das especulações.

O espaço está aberto para o auto-proclamado pré-candidato de Bolsonaro, para postar uma foto (recente), ao lado do “mito”. Se possivel, com uma declaração do próprio Bolsonaro confirmando o fato de uma vez por todas.

7 pensou em “O estranho desaparecimento de Lahesio Bonfim durante agenda de Bolsonaro no Maranhão…

  1. Se for candidato vai ser igual ao pastor Silvio Antônio, pouco votado, e num pais que até Dedé ex vasco é mito, esse presidente também pode ser para seus seguidores.

  2. Lahesio é o ÚNICO político de mandato que pediu VOTO pra Bolsonaro em 2018. Não Bolsonaro que apoia Lahesio.e Sim Lahesio que dá voto pra Bolsonaro.

  3. A essa altura o que tem de articulação e adulação desses oportunistas querendo ser anunciado pra grande posição . Gostei da idéia do Lahesio ser o nosso futuro governador,.

  4. A essa altura o que tem de articulação e adulação desses oportunistas querendo ser anunciado pra grande posição . Gostei da idéia do Lahesio ser o nosso futuro governador,.

Os comentários estão fechados.