Novidade? Weverton Rocha foi o único senador maranhense a votar contra envio de bilhões ao Maranhão pelo presidente Bolsonaro…

Senadores Roberto Rocha e Eliziane Gama votaram a favor da PEC do auxílio emergencial.

Na imagem do dia, as constantes ações contrárias ao povo do Maranhão feitas pela turma da “lacração”: PDT, PSOL, PCdoB e PT, que fazem oposição ao Brasil, justificando serem “democráticos”, que “querem o bem do povo”, que são “de lutas”, etc e tal.

Não é novidade alguma que durante vários anos o dinheiro dos nossos pesados impostos só eram levados pela elite dominante de nosso país por esquemas com empreiteiras, como mostrou a Operação Lava Jato, que está sendo desmontada pelos corruptos beneficiados por togados e bandidos perigosos que foram soltos pela “Corte Suprema”.

Nem o  Lula do PT derramou tantos bilhões com o povo como faz o Bolsonaro, nunca, Lula só beneficiou Cuba, Venezuela e outras ditaduras genocidas. Mas agora querem posar de heróis enquanto tentam derrubar o presidente durante uma pandemia dum vírus mortal, justamente pelo governador militante que passa horas atacando a honra do presdiente, e tá doido pra ser presidente a todo custo, ainda que usando o dinheiro dos pobres e explorados maranhenses. (entenda clicando aqui).

Só lembrando que Weverton Rocha era um ‘Zé Ninguém’ quando assumiu a presidência do PDT desde a morte do governador cassado Jackson Lago, e de lá para cá, só tem crescido politicamente. Confira: