Não houve “saída de Othelino”: a verdade sobre outra “baixa” contra Weverton Rocha…

Usando a inteligência contra Goebbels: 

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto está sendo noticiado como quem passou para o lado do governo. Gente, como assim?

Pauta palaciana é polarizar Brandão e Dino. Othelino sempre esteve no mesmo lugar de sempre. Do lado de Dino…

Massificar um fato criado a partir da lógica palaciana.

A tática nazista não é apenas repetir mentiras como verdade, mas, propagar fatos irrelevantes como necessários.

Vamos aos fatos:

A saída de Othelino Neto para apoiar Carlos Brandão não foi irrelevante, lógico. Explicando: O fato político teve uma construção a ser explorada midiáticamente, para que apenas um assunto estivesse sendo comentado.

Fizeram uma montagem tão alarmante sobre as “baixas” no lado de Weverton Rocha, que deu a impressão que todos estavam abandonando Weverton Rocha. Ora, desde quando em tempos de eleições no Maranhão alguém fica contra o Palácio dos Leões?

Só existe uma forma de Flávio Dino aparecer na mídia: pautando a politica com assuntos de seu interesse. Neste sentido, Weverton e Othelino são duas faces do mesmo interesse eleitoreiro palaciano.

Durante os três primeiros meses do ano de 2022, todos os dias, tivemos baixas do lado de Weverton Rocha, sem falar que todos os partidos estão debaixo da asa dos Leões.

As notícias sempre direcionadas da seguinte forma:lideranças importantes (prefeitos e deputados) estavam abandonando a candidatura do pedetista. Lógico que assim, Flávio Dino, que não aparece, mas está conseguindo pautar as eleições com apenas um assunto. Viram como a “tática” nazista não é apenas “repetir a mentira”, mas “massificar” um assunto repetindo como única verdade?

Desta feita, a saída de Othelino nunca existiu, aliás, sempre esteve do lado governista, dos dois leões (Dino e Brandão).

O detalhe que Flávio Dino não te contou é que Othelino é aquilo que Dino quer que ele seja, além do presidente de um Poder, seu principal cabo eleitoral para senador.

Traduzindo: Othelino nunca saiu do lado de Flávio Dino.