Na imagem do dia: Entenda a exploração dos pobres pelo “comunismo” de Flávio Dino…

Confira abaixo no site impostômetro: população pobre e explorada pagou mais de 22 bilhões para Flávio Dino alimentar a elite do atraso.

Quem acreditou na “mudança” foi enganado, feito de besta, usurpado. Segundo o IBGE, somo os piores, estamos no último lugar em desenvolvimento: parabéns ao comunismo Dinista.

A arrecadação de tributos (impostos, ICMS) não param de subir. Em 12 meses, o povo do Maranhão, “subtraído em tenebrosas transações”, já pagou mais de 22 bilhões de impostos.

O Maranhão está piorado. Em quase 8 anos de “comunismo”, Flávio Dino e sua turma (a nova elite burbuesa) quer continuar mandando em tudo, escravizando nossa população na pobreza, e atrasando ainda mais o estado. Chega.

Nada mudou: as emissoras da oligarquia continuam faturando alto. A TV Mirante do Sarney, a TV Difusora do Weverton Rocha, todqs pagas com dinheiro dos pobres. Hora de dar o troco nessa cambada de emprestáveis.

Chega de exploração, engano e atraso!

Confira no Impostometro: 

2 pensou em “Na imagem do dia: Entenda a exploração dos pobres pelo “comunismo” de Flávio Dino…

  1. O Maranhão em termos de políticas públicas, campainha para um abismo programado de falta de empatia, falta de respeito e corrupçãocomo

Os comentários estão fechados.