Ex-juiz federal aplaudido enquanto defensores da corrupção levam vaias…

Ex-juiz federal honra o Brasil, onde Sérgio Moro vai sempre é aplaudido. 

Diferente dele, os defensores da corrupção, que se esforçam para soltar bandidos, só levam vaias. Basta ver que os milionários da esquerda, inclusive um ex-juiz que se diz “democrático” mas vive praticando crimes contra os pobres e explorados.

Enquanto os petistas se esgoelam para soltar seu maior ativo político, o vulgo Lula, que foi preso em três instancias da Justiça brasileira, em qualquer tribunal do mundo o presidiário permaneceria preso pelos crimes cometidos (corrupção e roubo). Mas o Lula se prepara para ser liberado por alguns ministros nomeados pela indicação de ex-presidentes, que já tramam fortalecer a impunidade soltando o Lula e outros milhares de bandidos.

Abaixo, trecho de O Antagonista

Moro aplaudido de pé na Fiesp

Sergio Moro esteve hoje à noite na sede da Fiesp, em São Paulo, e foi aplaudido de pé por uma plateia de quase 500 empresários. O ministro da Justiça e Segurança Pública assinou um termo de cooperação técnica com a entidade presidida por Paulo Skaf.

Ministro da Justiça sendo aplaudido na Fiesp

Entre os itens do acordo, está um programa que deve oferecer capacitação profissional a detentos e egressos do sistema prisional, por intermédio do Senai.

O ministério e a Fiesp também vão trocar informações e promover estudos sobre temas como pirataria e combate e prevenção ao roubo de cargas.

“Temos a percepção de que precisamos incorporar no setor público o dinamismo que existe no setor privado. Ambos os lados podem ganhar muito”, disse Moro aos empresários.