Molecagens: De como Flávio Dino usa o cargo público para promover sua ideologia atrapalhar o Maranhão…

Desmandos de Flávio Dino beneficiam “milicianos”.

Um pouco sobre desrespeitos de um ex-juiz federal, que diz entender a Constituição,  que Flávio Dino alega “estado democrático de direito”, mas vive usando sua ideologia onde não lhe cabe: na posição de governar para todos, e não apenas para uma pequena parcela, sua patota de agremiação estudantil de 50 anos atrás.

ICMS do Maranhão nas alturas, povo empobrecido, passando fome, mas Flávio Dino vive torrando dinheiro público em “atos pela democracia” e beneficiando bandidos…

A política do Maranhão sempre foi ateada ao plano federal.Todos os governadores, prefeitos, senadores, deputados, ficavam à disposição dos presidentes da República que passaram ao longo da história. Sempre, repito, sempre, políticos como José Sarney abriam as dependências do Palácio dos Leões (no tempo era do povo e poderia ser colocado a foto do presidente em destaque, coisa impossível nos dias atuais).

Flávio Dino, por quase 8 anos, viveu nas redes sociais tecendo indecorosas “opiniões” contra os presidentes do Brasil, Temer e Bolsonaro. Sem falar que antes de ser governador, vivia ofendendo a então governadora Roseana Sarney e seu pai, ex-presidente.Democracia nada, isso é molecagem!

Sarney, Vitorino Freire, líderes políticos maranhenses que apelidados de “oligarcas” de antidemocráticos, ditadores, etc, não viviam alegando “estado democrático de direito” mas eram verdadeiros democratas comparados ao governador atual, que foi juiz, mas, na prática, vive se posicionando a favor de corruptos (entenda aqui), favorecendo presidiários (aqui) e (aqui)  mas acusa outros de serem “milicianos”, isso e aquilo.

Quem financia desgastes de adversários, narrativas furadas que são propagadas dioturnamente pela imprensa militante?

Para finalizar, Dino foi confrontado pelo presidente do Brasil após insinuar que Bolsonaro está sendo golpista ao convidar a população para um ato democrático no dia 7 de setembro, que durante sua live, falou sobre a magreza do povo, que paga pesados impostos, contrastando com a obesidade do governador.

Coisa da cabeça de Bolsonaro: Dino não parou por ai e insinuou, recentemente, embasado nas narrativas (fakenews) da imprensa ligada ao seu campo político, que ganha milhões dos cofres públicos (mas o STF não “desmonetiza” ) noticiaram baboseiras plantadas (e pagas com dinheiro dos pobres?) sobre uma possível infidelidade de sua ex-mulher.

Lógico que se trata de outra “narrativa” para desgastar o presidente, coisa de gente doente que em tudo alega “estado democrático de direito”.Molecagem é pouco.

Acorda povo! Abaixo, imagem das redes sociais: