Ministra de Bolsonaro, Damares rebate mentiras da velha imprensa e adere ao ‘desafio do leite’

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, desabafou ante mais uma onda de mentiras de setores da velha imprensa contra o governo Jair Bolsonaro. Damares disse:

“A minha assessoria fica pedindo para eu não me manifestar diante de certas situações alegando o protocolo, a liturgia do cargo e meus limites. Mas tem momentos que o silêncio não cabe.

Damares Alves critica facknews da imprens militante: Por favor, nos deixem governar! Nos deixem trabalhar!

Meus irmãos de fé levantam as mãos para orar pelo presidente e lá vem os filhos do cão e netos do capiroto alegando que é manifestação de neonazista.

Agora o presidente em uma live toma um copo de leite, ao lado do Secretário Nacional da Pesca, representando o Ministério da Agricultura e o Presidente da Caixa Econômica Federal que vem investido fortemente na produção agrícola, e eles fizeram isto para incentivar a população a consumir mais o leite e lá vem um veículo de comunicação do mal acusá-los de neonazistas.

Por favor, nos deixem governar! Nos deixem trabalhar!

Não está nada fácil!”

Não há notícias de que os autores dos artigos sejam alvo de qualquer investigação sobre ‘fake news’. A ministra também publicou um vídeo elogiando o trabalho da Ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina, e aderindo ao “desafio do leite”, que visa incentivar o consumo do produto.

(Folhapolítica.com)

4 pensou em “Ministra de Bolsonaro, Damares rebate mentiras da velha imprensa e adere ao ‘desafio do leite’

  1. O governo tem quatro ministros terrivelmente bolsominions, essa ai, o da educação, o da justiça e o do meio ambiente, ai ficam disputando quem agrada mais o chefe, é como irmãos que disputam quem é o favorito dos pais.

    • Olha jr…

      Qualquer equipe de governo deve demostrar afinidade com seu líder. Nada de errado nisto. Vc poderia mostrar os exemplos do governo do estado, que tal?

Os comentários estão fechados.