“Meu Filho meu leão”: Senador Roberto Rocha posta homenagem ao filho, Paulo Roberto, nas redes sociais e agradece a Deus pelo sucesso da cirurgia…

Senador Roberto Rocha agradece nas redes sociais por sucesso da cirurgia de seu filho.

O filho do senador Roberto Rocha, Paulo Roberto, de 31 anos, foi submetido a mais uma cirurgia neste domingo, 20, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor.

De acordo com informações do próprio senador, a cirurgia correu bem e sem nenhuma intecorrência. Além do tumor, foram retirados um pedaço do fígado, a vesícula e uma área de segurança para evitar que o tumor reapareça posteriormente.

Em suas redes sociais, Roberto Rocha comemorou o sucesso da cirurgia:

“É incrível a resignação, a fé e a força desse meu leão. Após uma cirurgia dificílima, de altíssimo risco porque o tumor estava muito próximo da veia cava, ele nem precisou ir para a UTI ou Semi-UTI. Foi direto para o quarto. Benza, ó Deus!”, agradeceu.

Há quatro anos que Paulo Rocha luta contra um câncer na região dos rins. Em 2018, ele foi declarado curado, porém, no dia 2 de maio de 2020, ele deu entrada novamente no Hospital Albert Einstein sofrendo fortes dores abdominais. Após exames, a biópsia indicou a presença de um novo tumor. Desde então, Paulinho, como é mais conhecido, foi submetido a uma nova fase de quimioterapia, etapa preliminar à cirurgia que ocorreu neste domingo.

“Ele está bem! Agora é focar na recuperação da cirurgia. Paulo é um guerreiro, um leão, e vence mais uma vez com a benção de Deus”, disse o senador Roberto Rocha.

2 pensou em ““Meu Filho meu leão”: Senador Roberto Rocha posta homenagem ao filho, Paulo Roberto, nas redes sociais e agradece a Deus pelo sucesso da cirurgia…

  1. Meu Amigo, Deus está com seu Filho, vai curar ele de uma vez.
    Eu e minha família estamos rezando e torcendo pela recuperação dele.
    Abs
    Luiz Carlos Cantanhede Fernandes

Os comentários estão fechados.