Mascarados? Pose para foto faltou originalidade e sobrou hipocrisia…

O registro fotográfico em dois momentos: enquanto conversavam estavam sem máscaras, mas posando para tirar foto botaram máscaras.

Impressão minha ou parece que o senador pedetista Weverton Rocha está se rastejando pelo apoio de quem já está aliançado? Fotojornalismo de qualidade: Valeu, Leda!

Que falta para Weverton Rocha entender que está sendo feito de “laranjão”?

Lula foi cooptado pelo poder da maquina pública do estado mais atrasado do Brasil. Simples!

A foto, lógico, tinha que ser tirada, mas quando revelada, mostrou tudo. Sem palavras, senador Maragato!

O ex-presidiário Lula, para conseguir a atenção da mídia, provou que é capaz de tudo: juntar-se com todo tipo de gente, botando neste balaio, uma cambada de imprestáveis do estado mais pobre do Brasil, que no fim  de uma gestão desastrosa, querem ser eleitos senadores ou governadores para mais 8 anos, continuar outro ciclo de atraso.

Só lembrando que o Lula enquanto presidente nada fez para tirar o Maranhão do atraso, pelo contrário, nos enganou com uma REFINARIA FANTASMA. Reveja aqui:

Nos encontros com políticos que nada fazem de proveitoso pelo povo, Lula sempre diz que está junto. Disse isso para Flávio Dino e seu preposto, Carlos Brandão, disse também, para Weverton Rocha. Alguém está sendo enganado. Eu aviso ou alguém aí avisa?

Como disse certo apresentador da TV Jovem Pan, “doido quem acredita em ex-presidiário e ladrão”.