Maranhão no atraso: Como dantes, o dinheiro continua sendo desviado dos pobres?

Mais atraso e pobreza: números do IBGE desmascaram as propagandas enganosas do governador militante.

Enquanto números do IBGE mostram o Maranhão no ultimo lugar do Brasil, cantora do Sul do Brasil lucra alto em propaganda no Maranhão…

Diferente dos números pífios do PNAD, que mostram o fracasso da gestão comunista há 7 anos no comando do Maranhão, os números dos gastos em publicidades são gigantescos.

Por falar nisso, em todo o Maranhão foram anunciados a nova musa do comunismo do Maranhão, a cantora do Sul do Brasil, a evangélica Aline Barros, que é milionária, ainda assim, deve estar ficando ainda mais rica depois das publicidades em todo o estado pobre que em 7 anos ficou mais pobre ainda.

Só lembrando que, enquanto as propagandas de Flávio Dino se multiplicam no youtube, vídeos de desafetos do cliente maranhense desaparecem constantemente das redes. Qual o mistério?

Siites petistas, mantidos por verbas de aliados, vivem atacando Bolsonaro…

Em qualquer estado desenvolvido o dinheiro é aplicado na totalidade na Educação, Segurança e Saúde. Mas em estados administrados por gente débia, maligna, em politicagens.

Logo Flávio Dino do PCdoB, chefe maior da organização Dinista, que explicava em verborragias que a culpa do atraso do Maranhão era por causa do roubo do dinheiro público, culpa de uma oligarquia.

Mas hoje, após 7 anos de governo militante, o que mudou?

Aline Barros ficando mais rica e faturando alto no Maranhão e do PENAD…

1 pensou em “Maranhão no atraso: Como dantes, o dinheiro continua sendo desviado dos pobres?

  1. Sem comentários
    Comentar o que?ñ temos motivos p isso
    A tenho sim um comentário
    Fora Dino Comunista
    Nunca mais essa mazela em nosso estado tenho dito.

Os comentários estão fechados.