Mais nigrinhagem? Flávio Dino e outros defensores da corrupção do PT, adivinhem, fazem nota em favor do STF atacando Bolsonaro…

Surpresa alguma:

Governadores do PT, PSB, inclusive do PSDB,  defensores do Lulocomunismo e detratores públicos do presidente do Brasil, Jair Messias Bolonaro, vestiram suas carapuças vemelhas.

Flávio Dino, juntamente com outros governadores do Nordeste, sem terem o que fazer para melhorar os IDHs dos estados mais atrasados do Brasil, resolveram sair em defesa do STF, aquele poder que durante a pandemia mortal do vírus chinês, retirou poderes do presidente do Brasil, e decidiu que os governadores e prefeitos deveriam agir por contra propria, sendo, que, quem pagaria tudo no final seria o governo federal.

Ridículos:

Adivinhem, o STF que acata pedidos diários dos partidos de esquerda contra o presidente do Brasil, acabou de receber “solidariedade” depois que prendeu jornalistas e políticos, atraves de uma nota, por quem deveria estar trabalhando a favor do Brasil, mas, ao que tudo inbdica, preferem jogar contra o Brasil.

Abaixo, a nota: