Mais atraso e pobreza: sobre o regabofe oferecido por Weverton Rocha e o resultado do PL que criaria novos empregos…

Consórcio de Flávio Dino priorizando o atraso. 

Senador acaba de votar contra a criação de empregos, mas tenta justificar com jargões de efeitos e outras baboseiras ideológicas que já estamos cansados de ouvir.

Atraso político: todos bem alimentados, ricos, votando contra os pobres e alegando suas babozeiras ideológicas para justificar tanta hipocrisia.

Após publicação de encontro (banquete em seu apartamento de Luxo) com lideres de partidos de oposição, senador maranhense postou, em seguida, seu voto contra um Projeto de Lei que criaria empregos para os desempregados durante a pandemia do covid-19.

Esse encontro com políticos sujos só mostrou ao Brasil quem são os conspiradores que jogam contra uma nação.

Nem vou comentar sobre o banquete, pois deve ter sido indigesto, ao lado do arrombador de casas, Guilherme Boulos, do protetor de traficantes, Túlio Gadelha, e do “comunista” Orlando Silva, aquele dos desvios do ministério dos Esportes do governo Dilma.

Essa gente que não fiscaliza o dinheiro público e se exime da real situação calamitosa que abateu nossa nação, destruindo nosso economia, acha que ainda se pode impedir a criação de empregos, tudo em nome de uma ideologia que só gerou atraso e pobreza na história da humanidade.

Weverton Rocha, que nada faz em seu estado pela criação de empregos, ainda atrapalha quem tenta facilitar a vida dos desempregados. Depois não sabem o motivo do atraso e pobreza. Um senador que em pouco tempo virou milionário, mas que só usa sua influencia para o mal.Está bem aí a resposta para o atraso de um estado rico, o Maranhão permanece na pobreza por culpa de seus políticos.

É para isso que serve um senador, é para isso que pedem seu voto?

5 pensou em “Mais atraso e pobreza: sobre o regabofe oferecido por Weverton Rocha e o resultado do PL que criaria novos empregos…

  1. Apesar de achar Rocha um mau politico foi a maioria que decidiu como se dá numa democracia, e pelo que vi sem me aprofundar muito na matéria essa mini reforma ia tirar vários direitos dos trabalhadores.

  2. Weverton Rocha representa tudo que não presta para um político. É mais sujo que pau de galinheiro. Será uma desgraça muito grande para o nosso estado se esse cara chegar a ser governador.

  3. Já começar falando de menos desemprego,
    Nada justifica

  4. Esses aí juntos ou separados , são umas lástimas, há duas semanas conheci um local ali por dentro do COHAFUMA chamada Vila Marinha, eu fiquei horrorizada e triste de vê pessoas vivendo ali sem nenhuma infra-estruturas e saneamento básico e lembre desse Senador que votou contra o Marco do Saneamento Básico, alegando que as pessoas não estavam preparadas para ter uma vida digna com Saneamento básico, básico, para atravessar passei por uma ponte e cheia de esgotos por todo lado, e olhei para muitas crianças com o olhar tão entristecido. Que Deus tenha misericórdia do seu povo porque essa turma da esquerda são piores que traça e gafanhotos.

Os comentários estão fechados.