Lockdow de Flávio Dino: “Comunista adora campo de concentarção, ele faz isso para esconder que no Maranhão não tem leitos para covid-19″…

Nem todos os jornalistas foram calados: Flávio Dino adora lockdow, comunista gosta de prender pessoas, por causa da falta de leitos e hospitais. 

Porque Flávio Dino não se inspira nos bons exemplos?

“Desde o dia 28, ocorreu em Mato Grosso, apenas uma morte por covid-19, num estado bem parecido com o Maranhão. A diferença é que Dino só sabe berrar e prender pessoas. Ele deveria fazer hospitais por causa do sistema de saúde que está em frangalhos”.

Em comparação com outros estados pobres, o jornalista Augusto Nunes da Jovem Pam fala da pobreza do Maranhão, colocando o dedo na ferida dos aliados de Lula e Dilma, que desprezaram a construção de hospitais para construir estádios de futebol por empreiteiras corruptas.

Jovem Pam destacou que antes do governador comunista decretar “lockdow”, uma espécie de prisão perpetua para mascarar a falta de leitos e hospitais que o comunista aliado de Dilma e Lula, que tentou eleger Haddad em 2018, mas perdeu, e nunca aceitou sua derrota, jogando o estado nos piores índices de pobreza.

A população entregue à morte”quanto pior melhor”, para acusar e jogar a culpa de tudo de ruim no presidente Bolsonaro.

Enquanto falta além de hospitais nas 217 cidades pobres, sem leitos e hospitais, alimentação, rede de esgotos, habitação, segurança, etc.

Melhor governador?

Comentaristas da Jovem Pam de São Paulo mostra quem é de fato o governador comunista Flávio Dino, aliado do João Dória, do consórcio anti-Brasil: formado por parte do PSDB-DEM-PDT, PCdoB, PT, Posol, e até o STF, que querem tirar o presidente Bolsonaro por que destruiu os esquema de corrupção que alimentava os partidos políticos de corruptos de Brasília.

6 pensou em “Lockdow de Flávio Dino: “Comunista adora campo de concentarção, ele faz isso para esconder que no Maranhão não tem leitos para covid-19″…

  1. BICHA LOUCA : AUGUSTO NUNES SAI DA GAIOLA DAS LOUCAS PISOTEIA AS “CAÇOILAS” DIANTE DO SUCESSO DO PRIMEIRO DIA DE LOCKDOWMN EM SÃO LUÍS

    O jornalista Augusto Nunes conhecido na Rua Augusta como “Irene” (alcunha dada as bichas velhas ) saiu da “gaiola das loucas”/ pisou nas caçoilas diante do sucesso/ adesão de 54% da população ao lockdown.

    A “bicha velha” agrediu os ludovicenses/ disse que eramos miseráveis. Por quê Augusto Nunes/ a “Irene” não acredita nos resultados do lockdown em São Luís ? Irene é bolsonarista/ roda a bolsinha por Bolsonaro.

    Augusto Nunes/ a “Irene” da opinião sem fundamentos/ destaca o Mato Grosso/ região isolada/ território de jacaré como exemplo. “Se alguém pensa/ tem rabo de jacaré como não é jacaré”? (Leonel Brizola)”

    “Irene” é reacionário. Lambe as botas dos militares desde 1964. A bicha velha é violenta. Dizem que na juventude “jogava navalha”. Na velhice agrediu Glenn Greenwald em defesa de Moro. E agora Irene?

    • Vc está usando linguagem preconceituosa contra gays?

  2. como diria Joaquim barbosa: – vergonha alheia
    hoje cedo, repórter Alex barbosa entrando ao vivo no matinal da rede globo tentando explicar lockdow de flavio dino pro brasileiro direto de uma avenida congestionada!
    as desculpas esfarrapadas virão, com certeza, mas mais uma vez o maranhão vira chacota nacional por falarem uma coisa e fazem outra;lembras da frase de padre antônio vieira sobre a dúvida que o sal sofria no maranhão? rsss

Os comentários estão fechados.