Léo Costa destaca esforços políticos em benefício da região dos Lençóis Maranhenses…

Léo Costa comentou sobre os esforços políticos que beneficiarão não apenas Barreirinhas, mas toda região dos Lençóis Maranhenses.

O candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PSC), destacou os esforços políticos em favor da região dos Lençóis Maranhenses, através do deputado federal Aluisio Mendes (PSC-MA), com atuação reconhecida no governo federal ao lado do presidente Bolsonaro.

Através de sua conta no Instagram, o deputado federal Aluísio Mendes deu detalhes de sua audiência com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que atendeu uma antiga reivindicação dos moradores daquela região com energia elétrica.

“Uma velha reinvindicação de três paraísos ecológicos vizinhos dos grandes lençóis. Não há dúvidas de que sofrerão surtos de progresso econômico, mas as autoridades terão de ajudar a preparar essas populações”, disse o candidato a prefeito por Barreirinhas, Léo Costa.

 

 

 

1 pensou em “Léo Costa destaca esforços políticos em benefício da região dos Lençóis Maranhenses…

  1. Esse é o pior ministro desse governo, pela primeira vez tem um ministro que luta para revogar leis, normas e regulamentações que protegem o objeto que precisa da defesa do Ministério, que é o meio ambiente, mas o trabalho dele deve agradar o presidente, senão já tinha sido exonerado.

Os comentários estão fechados.