Jornalista detona hipocrisia comunista e afirma que candidato do PCdoB já esteve no grupo Sarney, que nunca respeitou adversários…

Antes de entrar no PCdoB Rubinho e seu pai teriam participado do governo dos Sarney.

Parece que o governador “asa” não tem mais popularidade, pior que isso, nem debaixo da asa do Lula Rubinho saiu dos últimos lugares das pesquisas.

Sem sair de 1% nas pesquisas, o candidato do PCdoB de São Luís, Rubens Júnior, tentou polarizar as eleições municipais usando a figura de Lula e do presidente Bolsonaro, mesmo sabendo que o presidente do Brasil não tinha, até então, candidato declarado.

Eleições 2020: Uma boa explicação para a derrota do candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior do PCdoB, aliado  de Flávio Dino, que afundou de vez depois de anunciar apoio de Lula em sua campanha.

Abaixo, um bom apanhado histórico sobre Rubens Junior, que sucessor do seu pai, por um jornalista que resgatou alguns fatos: seu pai, Rubão, fazia parte do grupo Sarney, e lançou Rubinho depois que foi afastado por ser “ficha suja”.

Confira no vídeo retirado do Instagram do jornalista Linhares Jr:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Após colocar Lula e Flávio Dino no seu lugar de candidato à Prefeitura de São Luis, Rubens Jr mostra obsessão por Jair Bolsonaro

Uma publicação compartilhada por Blog do Linhares (@blogdolinhares) em