Hipocrisia “socialista”: Recado aos canalhas que comemoram a Exploração, Fome e Pobreza Extrema, será dado nas urnas…

Pobreza e atraso:

O que está por trás da comemoração da derrubada pelos deputados “socialistas”?

Viram aí os hipócritas comemorando derrubada de veto do presidente para liberar verbas públicas para torrar em coisas secundárias? Enquanto o mundo inteiro está em crise, faltando dinheiro para alimento.

Só lembrando que  alguns desses “socialistas”, são os mesmos que votaram contra o povo do Maranhão: Clic aqui e veja, aqui, aqui:

Canalhice: qual desses deputados ACIMA lutou contra a exploração para baixar os impostos, qual deles mostrou a cara para baixar o ICMS? Insignificantes para atuar no estado e tirá-lo da pobreza comemorando futilidades. Hora de dar o troco nas urnas.

Nosso estado é gigantesco, tem mais de 40 cidades em situação de fome, que devido a falta de governo, foram empurradas para a extrema pobreza:

Segundo levantamentos da FGV e do IBGE, a população do Maranhão, que é composta por 217 cidades, está sem alimento, esgotos, sem dinheiro, mas Bira e Rubens Jr, que se dizem representantes do povo no Congresso, comemoram veto de uma Lei que apenas vai onerar ainda mais o Brasil.

A bancada “socialista” que trabalha para instalar o clima do “quanto pior melhor”, comemora derrubada do veto presidencial sobre envio de dinheiro para a Cultura, em franca demonstração que não estão nem aí para o azar do pobre e atrasado Maranhão.

Observem nas ruas da capital do Maranhão o povo sem comida. Imaginem agora nos interiores do estado? 

Observem a pobreza e a insensatez desses dois deputados da base de Flávio Dino, que passou 8 anos “fazendo resistência” enquanto o povo sofria (e ainda sofre) necessidades básicas, sendo empurrados para a fome e extrema pobreza.

Socialismo para ti e capitalismo para mim: A Venezuela manda lembranças…

Enquanto os canalhas comemoram, confira as imagens da tragédia “socialista” que deixou nossa capital em situação vulnerabilidade, na pobreza extrema.