Gilmar Mendes que lucrou alto no Maranhão é o mesmo que está impedindo Justiça de agir no caso do “jornalista” que vazou conversas hackeadas de autoridades…

O crime compensa, é justificável no Brasil dos esquerdistas? 

Dino voltou a trás e faz o mesmo que Sarney, para se dar bem o governador do Maranhão demostra não medir esforços, ainda que avance contra aquilo que criticava e apontava como errado.

Para aparecer como pré-candidato a presidente, Flávio Dino investe pesado.

Logo quem prometeu não meter a mão no dinheiro do povo pobre, dá sinais de que vai seguir desconstruindo sua imagem de “justo juiz” em nome de seu campo político. A classe política do empobrecido e explorado povo do Maranhão, até aprovou comenda para homenagear quem nunca fez nada pelo estado.

Loucura?

Sim, Glenn Greenwald, vai ser ovacionado em nome do comunismo. Mas os absurdos não ficaram nisso.

Sobre a “democracia” comunista e, uso da maquina em politicagens, parece que vale tudo, inclusive usar dinheiro publico dos pobres para favorecer togados?

Os fins justificando os meios pela obtenção do poder.

Alegando “liberdade de imprensa”, Gilmar Mendes deu uma decisão liminar para proibir que o “jornalista” Glenn Greenwald, fundador e colunista do site The Intercept Brasil, seja investigado administrativa ou criminalmente pela recepção, obtenção ou transmissão das mensagens hackeadas do Telegram de Deltan Dallagnol.

Dino e demais Lulo-comunistas, adoram contrariar o novo presidente do Brasil, na tentativa de aparecer como pré-candidato. O problema que além de contrariá-lo, se expõe ao ridículo.

A verdade é implacável e sempre aparece. Relembre um caso recente:

1 pensou em “Gilmar Mendes que lucrou alto no Maranhão é o mesmo que está impedindo Justiça de agir no caso do “jornalista” que vazou conversas hackeadas de autoridades…

Os comentários estão fechados.