Fuga pela porta da frente: Mais de mil bandidos soltos no natal…

Bandidagem inédita: Mais de mil bandidos serão soltos nesta quinta-feira, 23. Os presídios do Maranhão deverão escancarar os portões para que bandidos sejam libertados. Rezem bastante antes de sair de casa.

Se quisessem poderiam evitar, mas, como se observa não querem. Os números de fugitivos só crescem, piorando a vida de quem está lutando aqui fora.

O governo do Maranhão por décadas que manda nos poderes, desta forma, poderia, se quisesse, impedir tantas fugas que estão sendo realizadas pelas portas da frente dos presídios. Bandidos perigosos matam e morrem nas ruas de um estado que está se lixando para a segurança do cidadão que quer trabalhar mas a falta de segurança não permite. Sabem o motivo?

Falta de segurança. Falta de justiça, falta de cumprimento das leis, e impunidades crescentes.

Com a falta de transparência, ninguém sabe quantos presos retornaram do último indulto do dia das crianças, 12 de outubro. Sabe-se quase 20% dos presidiários não retornam, ainda assim, toda festa muitos são soltos, uns para a própria morte outros para matar, assaltar, estuprar, destruir famílias.