Flávio Dino assumindo de vez quem de fato é…

Comunista assumindo seu lado de ditador.

Nada de novidade, todos da política maranhense já sabiam que Flávio Dino iria seguir a máxima que diz:“Dê poder a um homem, e verás quem ele é! ”

Todos os esforços de Flávio Dino que antes estavam concentrados para impedir que o Maranhão recebesse benefícios do governo federal, foram piorados, no sentido de atrapalhar os pobres de todo o Brasil.

Absurdo total: usar as estruturas do governo estadual para fazer “resistência” contra o governo federal é coisa de um déspota.

Para justificar atropelamentos do Judiciário, que tenta “legislar” e “executar”, Dino usou o site petista Brasil 247, para falar contra os avanços do governo Bolsonaro… Para entender melhor o lado ditador de Flávio Dino, leia a postagem anterior.

Embora alguns não aceitassem, os mais antigos da politica já avisavam sobre a tendência natural do comunista agir como ditador, confira aqui:

Pronto.Logo ele, Flávio Dino, que chamava o então deputado federal Jair Messias Bolsonaro de “ditador”, mas, foi quem revelou-se da pior forma possível, lutando a favor dos atropelos cometidos pelo poder judiciário, como nunca feito na história de uma República.

O ex-Juiz, que era contra toda forma de atropelos pelos poderes, cerceamentos de liberdades, censuras ou imposições pela elite burocrática, agora se excede em defender (até justificar), absurdos cometidos corriqueiramente pelo STF, que tornou-se, em três anos, uma espécie de “porta voz” dos partidos de esquerda que fazem oposição ao Brasil.

Antes era apenas um demagogo metido a “professor das Leis”, mas, a partir de agora, Flávio Dino já não faz questão de esconder quem de fato é, ou, quem sempre foi, um Ditadorzinho.